About

Pensando sobre o que escrever aqui entrei em conflito, afinal são muitas palavras para definir uma pessoa, são muitas palavras para me definir. Eu sou os livros que eu leio, eu sou os quotes que estão grifados nos meus livros, eu sou as histórias que me fazem suspirar e tiram meu fôlego. Eu sou todas aquelas coisas que me fazem sentir infinita.

Para uma pessoa que lê é como se ela tivesse vivido milhares de vidas. Não é uma existência comum.

Desde sempre eu leio, lembro-me que meu primeiro ‘livro’ e entenda-se por aqui um livro grandinho e não só com figuras, foi Tipo Assim Clarice Bean e me lembro que adorava ele. Lembro-me dos primeiros livros que ganhei e comprei. E como Hermione diz seus cheiros favoritos na aula de poções, bem na minha lista com certeza está o cheiro de livro novo, juntamente com o cheiro de chuva e o cheiro ‘daquela árvore’ isso porque não me lembro o nome dela.

13651998_1056249941119293_2060310405_n

Aos poucos e timidamente quando criei o blog em 2011 comecei a escrever, mas naquele pequeno passado ainda não sabia que ia gostar tanto, que ia encher páginas e mais páginas e que ia me descobrir escritora.

Escrevo para tentar entender esse turbilhão de pensamentos que vive em mim. Escrevo para tentar me entender. Posso ser muito simples, mas também muito complicada.

Uma coisa que me descomplica é a música. De uma forma misteriosa e louca algumas pessoas conseguem fazer uma conexão com essa mente aqui e conseguem exprimir coisas que às vezes não sei dizer. Não há melhor sensação do que cantar à pleno pulmões a sua música favorita.Fico feliz em ter eles (os músicos) guardados no meu coração. Porque a vida precisa sim de trilha sonora, mesmo que não tenha nenhuma música tocando, ela pode estar tocando só pra mim.

Sou sonhadora, aventureira, curiosa, quero conhecer o mundo, quero ser do mundo, quero pedaços dele espalhados por mim, quero mais memórias e histórias. Quero conhecer e morar em lugares novos. Existe uma palavra para isso, mas ela eu também guardo só pra mim.

Por vezes leio um livro e me identifico muito com um personagem e amo quando isso acontece, afinal é sempre bom saber que nossos sentimentos mais loucos e nossas maiores dúvidas também já aconteceram com outra pessoa. Queria poder abraçar todos esses personagens. Mas há outros momentos em que me deparo com personagens extremamente intrigantes, como um mistério e como uma fã louca de Scooby-Doo que sou fico tentando decifrar esses personagens, mas também fico tentada a me parecer com eles, porque afinal mistérios são muito bons.

Tenho uma tatuagem de floco de neve. Eu amo o frio. Espero poder ver à neve, poder passar frio de verdade, em Londres, Canadá, Paris, Rússia, Coreia, enfim a lista é grande.

Gosto de ficar acordada de noite, escrevendo, lendo e perdida em pensamentos. Me fascina observar a Lua e as estrelas, ficar horas sentada, com a brisa fria batendo apenas longe de tudo. Também me sinto assim no mar.

Sou perfeccionista, mas meu guarda-roupa é uma bagunça. Café é uma coisa maravilhosa, assim como pizza e outras comidas.

Bem vindo a esse mundo, maluco, engraçado, extrovertido e estranho que é onde hábito.

Pode ser Wonderland, Hogwarts, Panem, Terra Média e muitos outros, afinal temos os livros, podemos ir à qualquer lugar.

Um beijo,

Ketelen

Anúncios

14 comentários sobre “About

  1. Hoje especialmente resolvi deixar um comentário. Vejo sempre seu blog, acho perfeito tão perfeito como Ketelen, mas hoje achei especial talvez por ter me parecido romântico, como Ketelen, Você é uma estrela de muita luz, que ilumina, que vibra e que adoça os corações de quem te ama. Existem pessoas especiais, pessoas que tem luz própria você é assim, Se algum dia eu tivesse que escolher alguém pra ser minha neta eu escolheria você. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Um beijo da vovó Tifa.

  2. Está de parabéns! Bom, sou outra que se entrega incondicionalmente aos livros, e que também, adoraria um dia ir para Londres… Ótimas resenhas. Um excelente trabalho!

  3. Muito bom, muito bom mesmo!
    Você é linda e muitíssimo inteligente.
    Suas fotos e seus textos são lindos. Fiquei muito confortável aqui
    Continue, por favor! beijos

  4. Olá Ketelen, seu blog é muito , muito bom mesmo !
    Parabéns pela criatividade e a maneira como escreve .

    Desculpe , não achei outro lugar para poder te mandar um e-mail , mas podemos trocar uma figurinha sobre o tema SELA do seu blog ? rsrs Usamos o mesmo tema e estou tentando melhorar a aparência do meu blog.
    Como você deixa seus Post tão maravilhosos com uma foto e o teaser na pagina de posts?

    Obrigada e desculpe a pergunta não ser relativa a alguns dos livros que você ja colocou por aqui. rsrs

    Abraços

    • Obrigada pelo carinho! Então pra deixar os post assim com o teaser é só colocar um “leia mais” tem essa ferramenta na barra de cima no lugar de escrever o post . A foto é na barra lateral e está como “imagem destacada”. Fico feliz em ajudar, beijos xx.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s