Correndo, correndo, correndo até você.

Cabelos longos, sorriso encantador, olhos verdes.

Não diga mais nada, sua risada já diz  tudo.

Você está me enlouquecendo, beibe,

estou perdendo a noção do tempo,

Vamos parar quando o sol amanhecer, ou melhor ainda,

vamos caçar o amanhecer, uma cidade após a outra,

Londres a Nova York a Los Angeles a Tokyo a Seoul.

Nada mais importa, essas botas foram feitas para serem gastas,

não me deixe na mão, segure na minha mão, segure firme,

a espaçonave vai decolar, mas acho que esqueci o meu cactus,

oh well, whetever, nevermind.

*pink lemonade series é uma série de poemas inspirada no álbum Harry Styles.

Deixe um comentário

