Meu anjo, o que foi que aconteceu?

Eu perdi a linha por aqui sim,

não sei mais por onde andar, só sei estar onde você está.

Meu one&only, minha salvação&danação, meu anjo.

Acho que tive uma epifania aqui, aguarde mais um momento, por favor.

Me leve, me leve com suas asas mais para o alto, não vamos parar até chegarmos no céu.

Oh não, eu vejo um anjo sim, não importa o que digam, quando ouço você eu vejo um.

Pegue minha mão e vamos correr para longe, é sempre assim que nos encontramos pelos corredores.

Não vamos parar até chegarmos em algum lugar, não vamos parar até chegarmos na Terra do Nunca,

mais rápido, por favor, mais rápido e atravesse aquela parede por favor,

ainda temos tanto para ver juntos, meu anjo.

 

*pink lemonade series é uma série de poemas inspirada no álbum Harry Styles.

Deixe um comentário

