Por que as pessoas tem que mudar?

Por que não somos mais os mesmos?

Será que eu mudei tanto assim, ou foi você quem mudou?

Não somos mais quem costumávamos ser.

Mas, preciso aprender: tudo muda o tempo todo.

Não deveria ser tão surpreendente, mas ainda é.

Não consigo me lembrar de ser como eu costumava ser, e talvez isso signifique o nosso fim.

Talvez eu nunca tenha sido daquele jeito, talvez era só uma tentativa de ser algo que eu não era.

É apenas uma sombra de quem eu sou de verdade, um fantasma.

Então me desculpe, mas agora estou em busca de quem sou realmente, estou me familiarizando com meus próprios batimentos cardíacos antes de confiar nos de outra pessoa.

Você&Eu, são agora apenas fantasmas na minha memória.

 

*pink lemonade series é uma série de poemas inspirada no álbum Harry Styles.

Deixe um comentário

