Neva lá fora. O carpete macio branco absorve minhas lágrimas. Minhas unhas do pé, pintadas de preto, são um contraste com o tecido felpudo.

Ele está batendo na porta, outra vez.

Meu coração quer que eu abra, mas minha mente sabe que já é tarde demais.

Ele quer que eu o encontre no corredor, como daquela primeira vez tantos meses antes.

Acho que não quero mais abrir.

As batidas continuam por mais alguns minutos, até que por fim,

apenas cessam.

 

*pink lemonade series é uma série de poemas inspirada no álbum Harry Styles.

Deixe um comentário

