Hoje Harry Styles lançou seu novo e primeiro álbum solo.

Eu estava ansiosa para esse dia há algum tempo e quando deu meia noite fiquei exultante de poder ouvir o novo disco. O álbum está simplesmente perfeito! Todas as faixas conversam entre si e cada uma conta uma história de maneira linda, dá pra ver muito do Harry em cada uma das 10 músicas e com tanta coisa boa fica difícil escolher apenas uma favorita. Eu amei muito o álbum e ele já entrou na lista de favoritos da vida.

Mesmo amando todas as faixas vou mencionar algumas que estou ouvindo mais no momento: Two Ghosts (lenta e com uma letra incrível), Sweet Creature (violão suave, essa música é a definição de amorzinho), Kiwi (tem uma pegada indie rock maravilhosa, amei esse lado cigarette e leather jacket do Harry), Ever Since New York (música pra cantar alto a plenos pulmões), Woman (guitarra viciante, meio transcendental, e amei os lá-lá-lás), From The Dining Table (essa é a musica tristinha e lenta que vou amar com todo o coração, ela tem uma vibe retrô incrível e uma letra linda).

Para ouvir o álbum aqui está o link do spotify:

 

Aqui está o clipe para a faixa título do cd, “Sign of The Times” a fotografia está linda e o Harry foi suspenso em uma altura maior que o Empire State Building para gravar o music video!!

 

Arrivederci,

Ketelen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s