Desde 2012 um dos lugares que mais frequento em Londrina é o Restaurante Carvalho. Nos meus dias de ensino médio a comidinha do Carvalho me acompanhava todas as sextas, para aquecer minha pançinha para um dia de provas. Depois disso apresentei o Carvalho para o resto da minha família e agora temos uma tradição de almoçar lá pelo menos uma vez na semana. Minhas comidas favoritas são o Strogonoff, Batata Frita, Bife Acebolado, Macarrão Alho e Óleo e claro, a Milanesa, que na minha opinião é a melhor de Londrina.

O Carvalho fica na Rua Quintino Bocaiúva, 622 no Centro da cidade. O telefone é (43) 3321-1083 e eles trabalham com delivery. Você pode conferir mais informações no facebook deles aqui. O Carvalho existe desde 1992, completando este ano 25 anos de tradição e boa comida.

Até logo,

Ketelen

ps. Esse post foi patrocinado, para entrar em contato a cerca de anúncios mande um email para prateleiradeideias@yahoo.com

 

Deixe um comentário

