7 coisas boas que aconteceram em 2016!

1. Meu aniversário de 19 anos

birthday

O dia estava chuvoso e friozinho bem como eu gosto. Eu passei a tarde lendo (the raven king!), escrevendo, ouvindo música, comendo coisas gostosas e estando perto das pessoas que amo. E de noite saí com minhas amigas e foi muito especial. O aniversário dos dezenove foi um dos melhores da minha vida e vou sempre lembrar dele com muito carinho. ♥

2. Virei fã de kpop

20161229_185031

Taí uma surpresa que 2016 me trouxe. Eu não esperava me apaixonar perdidamente por kpop como aconteceu. Pra quem não sabe kpop é uma gíria para korean pop ou seja música pop coreana. Estou completamente obcecada com BTS, EXO, WINNER e SEVENTEEN e isso me deixa imensamente feliz.

3. Li toda a Saga dos Corvos

20160903_165145

Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por esses quatro livros. E também pela escrita da Maggie Stiefvater que com certeza é uma grande inspiração para mim. Eu recomendo infinitamente esta saga e amo-a demais.

4. Saí do Facebook

goodbye facebook

Fiz um post sobre isso que você pode ver clicando aqui. Já são oito meses sem essa rede social e eu me sinto melhor do que nunca.

5. Dei uma entrevista sobre livros para a Folha de Londrina

entrevista

Você pode ler a entrevista completa aqui. Fiquei muito feliz com o resultado e também agradecida pela oportunidade.

6. Fiz uma roadtrip de inverno (de novo) e foi incrível

roadtrioroadtrip

Em 2015 eu também fiz uma roadtrip de inverno, mas a desse ano foi um pouco diferente. Fui para São Francisco do Sul, um lugar que visito desde criança, porém eu nunca tinha ido para a praia no inverno. Foi uma experiência adorável e as memórias dos dias que passei por lá ainda me aquecem por dentro.

7. Redecorei meu quarto

shelfiemirror

Ano passado foi a era do vermelho, mas em 2016 a era do preto começou (risos). Pintar as paredes do quarto foi mais divertido do que parece e o resultado final com os móveis novos foi incrível. Meu cantinho está maravilhoso e aconchegante. ♥

Quais foram as coisas boas que aconteceram para vocês este ano?

Arrivederci

Ketelen

Deixe um comentário

