Mais um ano se passou. Muita coisa aconteceu. É mais um ciclo que se completa, mais um capítulo do livro que é a minha vida. Mas talvez o mais legal seja que nada nunca vai ser tão bom quanto o agora, e a vida e feita de agoras.

Há muitas coisas novas na minha vida e apesar disso algumas ainda são as mesmas. Experiências, viagens e coisas incríveis aconteceram esse ano. Livros maravilhosos aqueceram meu coração e preencheram minhas noites. Séries me emocionaram e filmes me levaram para outros mundos. Todos eles me fizeram pertencer, me mostraram um lugar que posso sempre visitar e viver incontáveis vidas.

jjj

Acima de tudo ocorreram mudanças, porque a única certeza da vida é a de que tudo vai mudar. E talvez isso seja a melhor coisa que exista. Parte de mim acha que aniversários são um pouco nostálgicos pois inevitavelmente relembro de como tudo era neste exato dia em cada ano que já vivi. Mas este é o propósito deste dia, ele só acontece o suficiente para que seja mágico, único e especial, porque quase tão rápido quanto começou ele acaba. E assim mais um ano de vida se inicia, com a promessa de uma única coisa: mais. 

Eu espero que eu sempre me lembre da sensação de ter dezoito anos.

Mas,

Fico feliz em constatar que aos dezenove ainda me sinto infinita.

Deixe um comentário

