Os Melhores Livros que Li em 2015

Hoje é o último dia de 2015 e nesse ano eu li um total de 63 livros! Fiquei muito feliz com essa conquista. Houveram muitas histórias boas, personagens apaixonantes, autores incríveis e milhares de momentos de leitura prazerosos. Reuni neste post os vinte melhores livros que li em 2015! Vamos lá:

IMG-20151230-WA0000

Esses livros são amor! Tenho até arrepios de olhar para todos juntos, de tanto que amei cada história, as memórias que tenho de quando li cada um deles são as melhores.

Quais foram os melhores livros que vocês leram esse ano?

Queria aproveitar para agradecer a Noila por ter emprestado o celular para a foto, obrigada!

Um feliz 2016 pra nós todos e que ele seja recheado de leituras brilhantes!

Beijos,

Ketelen xx.

4 comentários sobre “Os Melhores Livros que Li em 2015

  1. Acho muito difícil dizer qual foi o que mais gostei. Esse ano conheci novas autoras e livros maravilhosos. Que venham mais livros!!! O lado feio do Amor <3 é ótimo!! Feliz 2016! Bjo ;)

Deixe um comentário

