É difícil saber quando chamar de amor. Afinal qual é o estágio, o ponto, o momento em que aquele sentimento de gostar de alguém se transforma em amor? O fato é que isso pode ser bem mais simples do que parece, afinal para se estar apaixonado basta que você acredite que esta apaixonado.

Existem amores mais intensos que outros, existem, aliás, muitas formas de amor. Você pode sim se apaixonar por uma pessoa que nunca viu. Você pode se apaixonar por um estranho, porque se parar para pensar já é a coisa mais maravilhosa o fato de sermos capazes de amar outro ser humano, mas amar um estranho? Você o ama sem ele ter feito nada para você, você o ama pelo que ele é, e isso é algo muito mágico. É altruísta.

Seria tão bom se no momento em que um amor dá errado pudéssemos logo nos apaixonar de novo. E isso pode vir a acontecer, mesmo que seja se apaixonando por um estranho, então não deveríamos ignorar, afinal amor é amor, ele deve ser sentido, você quer senti-lo.

Então se apaixone, por aquele estranho que você vê todas as tardes no ponto de ônibus, por aquele menino bonitinho que você encontra no café as vezes, aquela pessoa que por algum motivo tropeça no seu caminho, mesmo que não literalmente. Se for possível se apaixone por cem estranhos, se apaixone por todos os estranhos que você conhecer, por que um deles pode vir a ser a pessoa que vale a pena amar.

Porque nos apaixonando estamos aprendendo, com erros, acertos, tendo experiências novas, e isso tudo só ira fazer com que o próximo amor seja ainda melhor. E quando finalmente encontrarmos aquele amor bom, estaremos preparados. Estaremos preparados para não apenas ser amado, mas para amar alguém da melhor forma possível.

 

Anúncios

2 comentários sobre “I’m falling for your eyes, but they don’t know me yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s