Domingos não são dias legais, são dias estranhos, geralmente recheados de nostalgia e de uma leve tristeza por saber que o amanhã já traz a segunda-feira o pior dia da semana. Mas este domingo foi diferente, daquela forma imprevista que transforma as coisas quando menos se espera, e podemos começar de novo.

O céu está cinza, mas meu coração está alegre, estou começando de novo, estou tendo uma conversa estimulante, estou compartilhando coisas, estou fazendo uma nova amiga.

2015-03-08 14.53.41

Então posso pensar que os últimos meses não importam mais, porque finalmente eles não importam mesmo, o passado é passado, e esta parte de mim já não existe mais, eu me libertei dela.

Não há nada como a liberdade, e como todas as oportunidades que ela traz com sigo, a ideia de que você pode fazer o que quiser, de que pode ser o que sempre quis ser, de que afinal mesmo que você tenha tomado o caminho errado é possível voltar e escolher o certo. É a ideia de que você tem o mundo todo lá fora, e aqui dentro também, esperando por você.

Então neste domingo, que não parecia ser nada mais do que apenas mais um domingo chato, estou começando de novo, estou finalmente aonde quero estar.

2 comentários sobre “Começar de novo

Deixe um comentário

