TAG: 5 Livros em Inglês

Hoje vou responder a tag do blog English in Brazilsobre livros em inglês.

As categorias da tag são:

1) O primeiro livro em inglês
2) A leitura mais difícil
3) Um livro especial
4) Um livro que ainda quero ler
5) Um livro que me ensinou muito

1) O primeiro livro que li em inglês foi The Carrie Diaries. Li ele no comecinho de 2012.O livro conta a história de Carrie Bradshaw, a protagonista de Sex and The City em sua fase adolescente. Achei o livro bom, mas como foi meu primeiro em inglês tive um pouco de dificuldade para ler.

2) A leitura mais difícil foi esse primeiro livro que li em inglês, mas pra não repeti-lo resolvi colocar o livro mais difícil em termos de história, Waiting, foi um dos livros mais tristes que já li. É uma história perfeita, mas te deixa meio pra baixo.

3) Um livro especial com certeza foi Wildwood, um dos meus livros favoritos e definitivamente muito especial, uma história que está sempre comigo.

4) Um livro que ainda quero ler, apesar de querer ler muitos livros, é Bittersweet. Faz muito tempo que tenho ele, mas ainda não consegui ler, é da mesma autora de Vinte Garotos no Verão que foi um livro que adorei, então espero ter a mesma experiência com Bittersweet.

5) Um livro que me ensinou muito foi Amy & Roger’s Epic Detour, aprendi muitas coisas sobre viagens e me apaixonei por road trips. Também foi o primeiro livro que, como menciono na resenha, eu realmente gostei de ler em inglês, apesar de ter lido alguns antes eu ainda não tinha o hábito, então foi ele quem me ‘ensinou’ a tê-lo.

2015-02-25 15.40.07

Indico a tag para quem quiser responder e caso façam me mandem os links nos comentários :)

Um beijo e até a próxima,

Ketelen

4 comentários sobre “TAG: 5 Livros em Inglês

  1. Oi Ketelen, fiquei muito feliz que você tenha dado continuidade à TAG! Ainda não li nenhuma das suas indicações, mas vou dar uma olhada!
    Vou divulgar o seu post na página do English in Brazil, ok?
    Beijos!

Deixe um comentário

