No meio da noite você tem aquela sensação. Para falar a verdade essa sensação te acompanha diariamente, mas de noite é quando ela mais se descontrola. É uma vontade absurda de ir a algum lugar, de sair em uma aventura, de explorar novos lugares, de viajar.

road

Já faz algum tempo que me sinto assim, ansiosa por novos lugares, novas descobertas, algo completamente novo e inusitado, algo de tirar o fôlego e de trazer lágrimas de alegria aos olhos.

Existe uma palavra para isso, e pretendo tê-la tatuada algum dia.

É como diz aquela música if you feel just like a tourist then it’s time to go. De forma não tão estranha assim, me sinto desse jeito. Mas a frase que descreve com melhor precisão o sentimento que tenho dentro de mim é there’s so many different places to call home. Esse país é minha casa sim, e fico muito feliz com isso, mas sei que existem muitos outros para chamar de lar. E mal posso esperar para finalmente conhecê-los.

Deixe um comentário

