O último dia de aula sempre foi algo legal, quando criança levávamos camisetas para rabiscar com os nomes dos amigos e lembrar de coisas daquele ano que passou.

Era uma brincadeira que se repetia todos os anos.

Até aquele último dia de aula que marcou o fim, porque no outro ano estaria em uma escola diferente, em uma cidade diferente. Esse último dia diferente aconteceu duas vezes, sempre meio estranho e nostálgico.

the perks last day

 

Depois houve um fim de um ciclo, com um passo para outro, o começo do ensino médio, uma nova escola, muitos dos amigos ficaram juntos, outros não, mas tudo entrou na normalidade outra vez, até o terceiro fim, o fim de algo que pareceu mais como uma era, uma vida, o fim do ensino médio. Quando imaginava o fim, nunca imaginei deste jeito. Mas nada nunca sai como imaginamos.

O fim foi diferente, foi recheado de lembranças, mas também foram feitas novas lembranças, afinal tudo mudou nesses três anos. O fim não foi com os mesmos amigos do começo, nem do meio, o fim foi com amigos novos, amigas que dá pra guardar pra sempre.

O fim por vezes é estranho e assustador, porque ele também significa um começo, um começo em algum lugar completamente diferente. No entanto, o importante sobre o fim não é ficar triste por ele ter chego, mas sim saber que tudo foi feito ao máximo, inclusive o último dia. Tudo isso um dia serão histórias, mas nesse momento ainda somos infinitos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s