Naquele dia eu percebi, percebi o que tudo tinha se tornado, e me peguei pensando no que eu queria pra mim mesma. E percebi que aquele era o começo do fim, aquele fim que se infiltrou no limiar da minha mente com suas 1001 razões, ou talvez menos, mas foi naquele dia, só que eu percebi que não estava pronta. E ai o tempo passou, não muito, e aquele outro dia chegou, o dia em que enfim, o fim chegou, frio e estranho em mim, mas eu sabia que estava preparada.

É fácil pra você dizer que você é esse tipo de cara. Porque você foi legal, não é esse o ponto. É que você não era o tipo de pessoa que eu pensei que fosse, você é uma coisa completamente diferente. É quando você espera aquela mensagem, aquela pequena coisa que falta e ela nunca vem, então tudo o que você temia se torna realidade, que a realidade não é tudo aquilo que você imaginou.

tumblr_mrdz0fClbc1sbyhgco1_500 

Sabe quando você conversa e os rumos daquela conversa vão te deixando cada vez pior? Você se sente horrível, porque achava que sabia, esperava outra coisa, e tudo desmorona ao seu redor. Talvez você estava ansiando por uma mudança em você, mas ela precisa ser genuína e por completo e não apenas enquanto você está olhando para o meu sorriso. E agora você continua mostrando quem realmente é, fazendo coisas para provocar uma reação em mim, mas você não vai, porque eu parei no meu último ‘Adeus’.

Sinto que estou em uma música, mas eu não disse que é uma música triste. Pode ser um pouco, mas não, porque eu consigo dançar sozinha e isso parece certo, assim como a revolução que fiz em mim mesma, onde limpei tudo em minha mente e me encontrei querendo ser aquela antiga eu, então fui procurar por ela.

E talvez quem eu sou agora, seja uma mistura entre a ‘eu’ antiga e a ‘eu’ nova que descubro a cada dia. Eu sorrio pra mim mesma ao lembrar dos bons momentos, mas o passado é passado. Eu respiro fundo e olho pro futuro com um pequeno sorriso na minha boca, relacionamentos são tão complicados, ou não.

“We had a beautiful magic love there,what a sad beautiful tragic love affair”

Passei longas noites acordada olhando para as estrelas no teto, milhões de pensamentos, escolhas e decisões, e eu decidi. Eu traço os rumos da minha história, só por favor não se torne aquele tipo de pessoa, não estrague as memórias com uma imagem nova totalmente errada.

Eu corro, com os fones de ouvido explodindo nas minhas orelhas, minha música favorita tocando, meu cabelo voando no vento. Vai ficar tudo bem, daqui pra frente eu posso seguir sozinha.

Deixe um comentário

