Não é um segredo meu que eu sou fangirl, ou pelo menos não é algo que eu esconda (não que isso seja muito possível, já que quem me conhece sabe que tenho leves surtinhos de ser fã as vezes).

O que me atingiu em cheio hoje foi o quanto eu cresci sendo fã. Digo isso porque eu sou fã há alguns anos, e há quatro anos as coisas começaram a ficar meio ‘sérias’ quando virei fã daquela boyband famosa atual (sim é o One Direction). Naquela época eu tinha apenas treze anos e levava essas coisas muito a sério, não é como se eu não levasse agora, e foi com esse pensamento que notei o quanto as coisas mudaram.

boys

O tempo é pouco, dividido entre estudar e estudar e estudar e um pouquinho de vida social esse lado fangirl acabou sendo colocado de lado, mas ele ainda existe dentro de mim e é uma parte muito importante da pessoa que sou. Não sou o tipinho de garota que fica falando sem parar dessas coisas, até porque sou fã de muita, mas muita coisa mesmo, então acabo por ter assuntos variados mesmo nesse mundo de fã.

Mas especificamente falando dessa boyband ali ,que eu considero minha fraqueza, acabo por me sentir de um jeito diferente. Cresci na fase mais importante da vida ouvindo esses caras e acompanhando a vida deles, até que finalmente fui no show e quando vejo novidades deles, hoje foi o lançamento de uma música nova, fico meio nostálgica e percebo o quanto nós crescemos, tanto eu quanto eles. E falando de ser fã, não importa do que seja, acho que todo mundo pode se identificar com esse sentimento que toca lá no fundinho da alma.

E só fiquei com essa vontade de escrever, porque é isso que eu faço quando tento entender as coisas que sinto e colocar tudo pra fora. Como toda adolescente tenho minhas loucuras e pra sempre vou ter minhas memórias de fangirl com uma boyband, e posso dizer que elas são as melhores do mundo.

E pra quem quiser ouvir a música que inspirou esse post:

Deixe um comentário

