red

“happiness is only real when shared” O começo de uma noite pode trazer muitos preságios, se as coisas vão dar certo, se os planos vão acontecer, ou se tudo aparenta estar errado.Nesse caso tudo foi bom desde o inicio, e durante o processo tive pequenos momentos de explosão de felicidade aos quais me dei conta de uma coisa, essa é a minha vida.a. minha. vida. E era quase difícil de entrar na minha mente o fato de que aquilo que estava acontecendo era mesmo real, era mesmo a comemoração de aniversário mais épica de todas, e era para mim.

Ao final da noite o sorriso ainda estava estampado no meu rosto, mas ele nem começava a descrever as sensações que passam por mim. O amor que transbordava pela cor dos meus lábios. E então, ao finalmente voltar pra casa sob um céu estrelado, todas as palavras se arrumam para escrever o que sinto.

É aquele batom vermelho que você estava louca para usar. É aquela noite que você estava planejando que saiu melhor do que o esperado. É a melhor amiga que também teve uma noite incrível. É poder segurar sua mão sem medo de ser feliz. São as pessoas que fazem seu coração explodir de alegria. São as loucuras que você fez. São os dezessete anos que provam que a sua vida é perfeita. É a compreensão de que você ama sua vida e não mudaria nada se pudesse, que você finalmente é a pessoa que sempre quis ser. São os pequenos fogos de artifício que inundam seu corpo e se trasbordam em sorrisos ao perceber que dizer que me sinto infinita não é o bastante para descrever. “life is pretty amazing”.

Deixe um comentário

