Empty_Hallway

Parecia incrível ir para o outro lado do corredor, finalmente se tornar sênior (como sempre vemos nos filmes americanos). Tudo isso sempre teve uma aparência única, algo que parecia nunca acontecer, mas que quando finalmente acontecesse seria ótimo.

Não é bem assim. Agora que estou do outro lado do corredor eu sei. É exatamente como antes, porém mais complicado. Na real sinto falta de alguns professores, estou cansada de tanto estudar e tenho olheiras devido a privação de sono.

Acho que a marca de todo adolescente são suas olheiras.

E ai que eu percebi que estamos sempre querendo algo que não temos.

Deixa eu explicar melhor, não quer dizer que querer coisas não seja bom, mas tem coisas que a gente quer e acaba idealizando. Quando eu era menor sonhava em ir para a oitava série e fazer parte dos “grandes” e quando por fim aconteceu não foi tudo aquilo que eu esperava, mesmo assim foi bom de outras formas. De certa forma meu 3° ano é a mesma coisa. Não é tão mágico assim.

Acho que nos outros dois anos eu tinha algo mais, uma liberdade e despreocupação com a vida, as quais eu sinto falta e me pego querendo voltar para aquele outro lado do corredor.E foi ai que eu descobri que aquele meu lado do corredor também era legal, eu só não sabia disso na época.E eis o ponto, talvez se eu tivesse parado de almejar e idealizar um lado do corredor eu teria sido capaz de ver que o meu lado do corredor já era ótimo por si só.

A gente tem que parar de querer tanto o futuro e viver mais o agora.

Deixe um comentário

