look

Começou. Simples assim. Não imagino o que eu seria se não tivesse começado. O desenrolar de tudo foi tão natural, que é impossível que isso tudo já não estivesse planejado por alguma força maior do universo, porque eu tenho certeza de que foi.

E de todas as coisas que me aconteceram, essa foi a mais inesperada e que veio como uma avalanche, de mudanças em mim e ao meu redor. Serviu pra me mostrar mais uma vez, que quanto menos se espera que algo aconteça, as coisas acontecem. E porque seus olhos me fazem enxergar um mundo totalmente novo.

É quase como um desafio, ou um jogo. Essa troca de olhares, você se mexe eu me mexo, os sorrisos transbordam de mim porque já não tenho motivos para segurá-los, não tenho motivos pra dizer não, não quando a vida está parecendo trilha sonora de filme, onde tudo dá certo e você está se sentindo infinita. Ou melhor ainda, a minha vida esta parecendo um filme, porque de todos os acontecimentos, de todos os que foram errados, você é o meu certo. E eu rio para mim mesma das ironias da vida, e das mensagens de madrugada que alguns acreditam ter o poder de consertar seus erros passados. Porque agora sou a protagonista que conseguiu dar a volta por cima, e todos passam olhando incrédulos para mim enquanto estou dançando pela rua com você do meu lado e aquela música toca e a gente sorri feito loucos.

E você me segura com tanta força, como se eu fosse a coisa mais real que já te aconteceu. E eu sinto meu coração bater contra meu peito, como se fosse explodir, porque você também é a coisa mais real que me aconteceu. E pela primeira vez eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.

 

 

Deixe um comentário

