Acordei pela manhã, ainda um pouco doente com o nariz fungando e um leve incômodo na garganta. Cumpri com a rotina matinal e preparei um café, coloquei-o na garrafa térmica para levar para a escola.

coffee3

No carro coloquei os fones de ouvido e liguei uma música calma do Ed Sheeran. Tudo estava perfeitamente comum e até um pouco ruim, considerando que eu estava indo para a escola, e sem nenhuma vontade de estar lá.

Mas algo diferente aconteceu nesse dia. O carro parou no sinaleiro e um carro branco emparelhou ao meu. Pausei a música.Uma mulher morena dirigia e ela falava com alguém no banco de trás, e foi quando vi. Uma menininha com os cabelos presos para cima falava rápido e apontava para algo fora da janela. A mãe se virou para frente outra vez e pude observar seus traços. Era muito bonita, com as feições bem delicadas, apesar de ser cedo ela estava muito bem humorada não demonstrava sinais de cansaço.

Olhei então para a menina, e percebi surpresa que ela olhava para mim também. Seus olhos curiosos estudavam meu rosto, e de repente ela abriu o mais lindo dos sorrisos. Foi instantâneo, eu sorri de volta, e sua boca pareceu se distender ainda mais. Ficamos ali naquele pequeno segundo infinito, e então o sinal abriu, o carro branco avançou e eu dei play de novo na música.

Por mais um pouco pude ver o carro se perder no mundo, e sorri internamente com aquele pequeno momento feliz, desejando o melhor dos dias, e o melhor da vida para aquela menina que me fizera tão feliz com tão pouco.

Deixe um comentário

