Faltam exatos 27 dias para o meu aniversário (que ainda não é o de dezoito anos, mimimi) e não pude deixar de fazer minha wishlist com coisas que gostaria de ganhar.

17

 

1. Laka Oreo*surtando* Quando eu vi isso eu tive que colocar em todas as listas de compras porque meu Deus, é LAKA COM OREO!! Tá desculpem o leve surto de loucura, mas mesmo assim eu preciso provar.

2. Luzinhas de Natal: Faz tempo que estou querendo comprar luzinhas brancas para decorar meu quarto, ficam extremamente fofinhas e aconchegantes.

3. Ingressos para Maze Runner: Olá amigos Maze Runner estreia dia 18 de setembro, um pouquinho atrasado, mas mesmo assim sintam-se livres para pagar meu ingresso e surtar com o filme (prometo que vai ser bom).

4. Passagens para Londres: Esse item nunca sairá da minha wishlist até eu estar pisando em solo Londrino, portando sim, necessito de passagens (só de ida) para a terra da Rainha.

5. All Star azul: Preciso de um All Star novo, sempre tenho All Star e sempre terei All Star.

6. Jeans: Jeans, jeans, jeans J-E-A-N-S! Preciso de calças, e estou cobiçando um jeans preto, obrigada.

7. Fangirl: Imaginem-me surtando igual no item do chocolate acima. Finalmente traduziram o livro que parece definir a minha vida (AH!).

8. Ser Feliz é Assim: Da mesma autora de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista , quero muito ler.

9. Multiply: Ed Sheeran meu ruivo preferido lançou seu segundo álbum, eu preciso dele (que aliás é ótimo).

10. Meet The Vamps: *surtinho* Primeiro álbum de uma banda que ninguém conhece (ainda) portanto quero tê-lo enquanto eles ainda são meu segredo (ou não).

11. Batom Vermelho: Nem preciso explicar, é algo extremamente necessário.

12. Ingressos pro Lolla 2015: Quero ir de novo!! (alguém quer ir junto?)

13. Filme para câmera: Esse aqui eu quero muito, muito mesmo, ainda não tive a chance de tirar fotos com a minha polaroid!

14. Sketchbook: Escrever, rabiscar, inspirações, preciso de um lugar para colocar tudo isso!

E ai, o que esta na wishlist de vocês?

Beijos,

Kety Maria xx

 

 

Deixe um comentário

