Mais um post que não acredito que estou escrevendo, e mais uma vez a dor no meu corpo é a prova de que foi real. Depois de quatro anos sendo fã da banda finalmente eu consegui vê-los ao vivo e a cores. Sábado 10 de maio de 2014 vai entrar para a história, 64 mil pessoas se apertando para passar a noite com os meninos, mas vamos do começo.

Minha experiência de show começou muito antes de ver eles. Sexta-feira eu fui para a rodoviária lá por umas 23h pra pegar o ônibus da excursão rumo a São Paulo, passei a noite viajando e no sábado 8h da manhã estávamos por lá. Nosso ônibus parou perto do shopping Butantã então fomos nos arrumar para o show no banheiro do shopping e depois  de deixarmos as coisas no ônibus fomos caminhando rumo ao Morumbi.

DSC04150Hipster ♥ (infelizmente perdi essa coroa de flores, mimimi)

Nossa primeira parada foi no Starbucks (minha segunda vez lá! ♥) e eu e minha amiga Julia pedimos nossos frappuccinos com o nome do Niall e do Harry! Fomos tomando nossos cafés enquanto caminhávamos ainda mais para o estádio. Chegando lá a fila já estava enorme, e parecia que não acabava nunca! Quando finalmente chegamos no fim da fila, isso lá por umas 11h,nós eramos as últimas! Mas isso não durou muito, em poucos minutos a fila triplicou e continuou aumentando.

DSC04154

DSC04170

Fiz amizade com algumas meninas que estavam na minha frente na fila e acabamos passando a tarde e assistimos ao show todas juntas. Depois nos dividimos para irmos ao banheiro enquanto as outras guardavam nosso lugar na fila e acabou que a fila do banheiro levou quase duas horas, nesse meio tempo a fila para entrar no estádio tinha começado a andar bastante e assim que todas tinham ido no banheiro corremos para encontrar a outra metade do grupo na fila.

Foi então que a maior loucura da minha vida aconteceu. Quando chegamos lá a fila estava andando normal, tudo bem, tínhamos todas dado as mãos e arrumado jeitos de ficarmos juntas sem que a fila nos separasse, mas ai do nada abriu um espaço GIGANTE na fila e começou uma correria louca! Nunca vi algo assim na vida, mas foi muito legal! Depois quando estávamos para entrar na pista, tinha aquele zigue-zague infernal da grade para caminhar e lá tinha todo o tipo de coisa no chão, sacos de dormir, travesseiro, comida, tudo tudo! Depois chegou a hora de passar pela catraca e ai nós conseguimos! Começamos a gritar e dai quando estávamos descendo para a pista o segurança disse ‘o lado esquerdo está vazio!’ e ai saímos correndo em disparada para garantir nosso lugar.

DSC04171

DSC04176

E nós conseguímos! Ficamos num lugar muito bom! Quando chegamos lá todos nos abraçamos incrédulos de que aquilo estava realmente acontecendo, foi um dos melhores momentos de me sentir infinita em toda a minha vida. Isso tudo aconteceu umas 16h da tarde o que significava que ainda tínhamos um bom tempo até o show começar, sentamos no chão, conversamos, cantamos, comemos, enfim demos um jeito de passar o tempo.

DSC04178

DSC04181

DSC04184

DSC04183Da esquerda para a direita: Carina, Gabi, Deborah,Gustavo, Juliana,Julia, Fernanda, Eu e Arianny.

Lá por 18h começaram a passar clipes no telão, passaram vários clipes de 5 Seconds Of Summer e me impressionei que quase ninguém conhecia eles! Depois quando eram 19h30 começou o show do P9. Eu não conheço muito a banda, mas achei o loirinho (Michael?) muito fofo (e o microfone dele não tava funcionando no começo tadinho!).

DSC04219

Acabou. E ai começou a chover. E nada, nada de One Direction. Só podia ser alguma prova do destino para ter certeza de que a gente ia aguentar tudo e mais um pouco pra ver esses meninos, não bastasse estar de pé por horas ainda ter que ficar ensopada!

DSC04227

Depois de um pouco de atraso, finalmente eles entraram. Eu não sei descrever a emoção que tomou conta de mim, mas eu não conseguia acreditar que eles eram reais e estavam bem ali. Foi absolutamente perfeito, eu gritei apesar de já estar sem voz, eu abracei as minhas amigas, e cantei, e chorei, e pulei e tive um show perfeito. E pra quem duvidava do potencial vocal deles ta aí a prova! Eles aguentaram e cantaram bem o show todo!

DSC04248

O Harry mandava beijo e acenava, o Niall acenou pra mim, o Liam disse ‘são paulo eu te amo’ foi tudo perfeito, perfeito. Eu não queria ir embora jamais. Foi muito lindo quando eles paravam e olhavam sem acreditar pra todas as pessoas que berravam as músicas no estádio, eles não estavam acreditando e não paravam de sorrir.

Perdi a conta de quantas vezes eles falaram que amam o Brasil, falaram que nós somos os melhores fãs do mundo (e somos mesmo!) e que não queriam ir embora. Foi mágico, foi a realização de um sonho que eu tinha há quatro anos. Não tenho palavras pra descrever. Dizer que me senti infinita nem começa a descrever o que eu senti. Sinto que pra mim eu fechei uma etapa da minha vida do melhor jeito possível! Best day EVER, best show EVER!

DSC04260

Deixe um comentário

