Estou muito feliz de poder escrever este post porque sim, eu fui no Lollapalooza! Yaaay! Mal consigo acreditar, porém a dor no corpo que estou sentindo é a prova de que foi real, haha. Meu pai foi convidado pela Chevrolet para a o lançamento do novo Onix e ele podia levar um acompanhante portanto eu fui junto! Você pode conferir tudo sobre o carro no post que meu pai fez clicando aqui. Depois do teste drive e afins, fomos para o festival! Vou fazer esse post tipo um diário de bordo, okay? DSCF9949

Sábado 05 de Abril de 2014. Meu primeiro show de rock e meu primeiro Lolla. Chegamos ao autódromo de Interlagos por volta de 14hrs e eu nunca vou me esquecer de como me senti ao pisar lá. Para chegarmos aos palcos e tudo o mais que tinha no festival, tivemos que descer uma espécie de ‘rampa’ já que o autódromo é como uma grande bacia e nós tínhamos que ir para a parte mais baixa. Olhar toda aquela movimentação e barulho fez um sorriso brotar na minha cara e foi a primeira vez no dia que me senti infinita.jump

Chegamos no camarote do Chevrolet Onix, que ficava bem em frente ao palco Onix e foi de lá que assisti o show do Cage the Elephant. Lá eu também fiz uma amiga, a Vitória, e foi muito legal ter alguém pra ver os shows e fazer coisas malucas. Logo estava quase na hora do show do Imagine Dragons e dessa vez fomos pra perto do palco. Não fiquei super perto, mas estava muito bom, sem aquele apertamento e apenas estar lá já foi ótimo.

DSCF9946

DSCF9955

Acho que o show do Imagine Dragons foi um dos melhores, o público cantou quase todas as músicas e sempre pulando com muita animação, o Dan falou muito com a platéia sempre agradecendo o carinho e dizendo que amava o Brasil e que nós eramos os melhores fãs, várias vezes ele se apoiava no joelho e olhava para nós com um sorriso enorme no rosto, foi perfeito. Mas sem dúvida Radioactive foi uma coisa especial, a última música a ser tocada então todo mundo estava na expectativa. Foi surreal a loucura que ficou, nunca vou me esquecer daquele momento.

DSCF9959

Depois voltamos para o camarote rapidinho e seguimos para o palco Interlagos onde o show da Lorde já estava rolando. Passamos pelo palco onde o  Phoenix estava tocando e achei o show bem legal. Acabou que pegamos um grande apertamento de pessoas indo e vindo e ficamos lá no meio durante o show, porém foi uma coisa bem louca quando a Lorde começou a cantar Royals e a galera cantou junto, gostei de estar lá no meio!

DSCF0229

Mais uma vez voltamos para o Camarote e ficamos por lá durante o show do Nine Inch Nails. Foi lá que conheci a blogueira Bruna Vieira que é uma fofa! Batemos um papo legal e ela me abraçou, por fim tiramos uma foto juntas!

DSCF0124

Um beijo Bruna ♥

Saímos mais uma vez, rumo ao show do Muse. Conseguimos um lugar bom (tirando a luz dos efeitos que ficava na cara, haha) e foi outro show ótimo! Logo no começo eles animaram a galera e quando eles fizeram um cover de Nirvana a galera (e eu!) fomos a loucura!

DSCF0108

Acabamos saindo um pouquinho antes do fim do show para voltar pro camarote porque sabíamos que quando acabasse todo mundo ia sair junto pra ir embora, então evitamos isso.

DSCF0236

Posso dizer sem sombra de dúvida que este foi um dos melhores dias da minha vida e uma experiência que eu nunca vou esquecer! Obrigada Chevrolet pela oportunidade e espero o próximo convite! Valeu Lollapalooza,see you next year!

DSCF9954

DSCF0239

DSCF0238fim de show haha ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s