Olá! Aqui estão os livros deste mês:

  • Mess Keri Smith

Comprei lá no Book Depository, ele é da mesma autora de Destrua este Diário,estou muito ansiosa para começar as ‘bagunças’ com o Mess.

  • Blue Bloods Melissa de La Cruz

Comprei este livro no sebo! Fiquei tão animada por ter achado um livro em inglês e barato que não resisti!

  • Prova de Fogo James Dashner

Já resenhei ele aqui. Maze Runner é meu novo vício.

  • Lobos não Choram Patricia Briggs

Estou bem animada com esse livro, faz bastante tempo que não leio nada sobre lobos, e a capa é maravilhosa.

  • Áurica Gina Rosati

Queria comprar esse faz muuito tempo, a sinopse me encantou totalmente.

  • Os Garotos Corvos Maggie Stiefvater

Que saudade de ler livros da Maggie! Eu sou apaixonada pela saga Os Lobos de Mercy Falls e estou louca para ler outros livros da autora.

  • Brilho Amy Kathleen Ryan

Eu quase comprei ele em inglês, por sorte vi que já foi traduzido. Nem tirei do plástico para não estragar a capa linda!

DSC03904

 

E vocês? Quais são os livros do mês?

Obrigada vovô a!

Beijos e até a próxima.

Kety xx (:

4 comentários sobre “Caixa do Correio – Janeiro

  1. O preço no book depository é em dolar ou euro? E vem cobrando alguma taxa alem do preço que mostra no final da compra? Tipo alguma taxa no cartão?? :)

Deixe um comentário

