Quando postei fotos desse livro muitas pessoas me perguntaram o que era, como funcionava e etc. Portanto fiz essa resenha para explicar tudo, e qualquer outra dúvida pode ser deixada nos comentários.

Keri Smith é uma artista que percebeu que a arte atualmente anda muito ‘certinha’ e viu que isso influenciava os jovens, portanto ela decidiu criar o Wreck This Journal ou Destrua este Diário, para que os jovens possam se expressar do jeito que quiserem. Basicamente você faz as coisas do jeito que quiser, como quiser, com liberdade total. Sim ele é feito para destruir (por mais que de uma dó) e cada página vem com uma sugestão do tipo pinte, corte, cole etc. E você também pode escolher não seguir as instruções, afinal é liberdade t o t a l. E o legal é que depois que você terminar, o que demora bastante porque ele é bem grandinho, você vai ter uma memória desse período da sua vida de uma forma super diferente!

Abaixo seguem as fotos das páginas que eu já fiz, vou continuar postando fotos de páginas novas no Instagram e no Facebook do blog.

wreckTirei essa foto no dia que ele chegou, todo bonitinho e com cheiro de livro novo ♥

color this entire pagePrimeira página que eu fiz, minha mão ficou doendo depois hahaha

1598657_709514495748375_1003507909_oCortei.

write one word over againA minha palavra é Dream. E depois que eu tomei banho borrou todo o desenho!

coclor outside the linesEu não segui a orientação e pintei dentro da linha hahaha.

bookshowerMeu banho com o Diário! Depois disso ele ficou meio ‘torto’ haha. </3 Foi a página mais difícil de fazer.

freeze this page

1551628_709502739082884_1973400226_n

Página congelada e depois colocada de volta e boneco de neve ♥

1551488_709502652416226_1613973588_nBMO ♥

sleep with the journal

kujkhghdsMeu Dreamcatcher para a página de Durma com o Diário.

1497955_709514509081707_833770353_oBolinhas  ♥ Minha mão também doeu depois dessa hahaha

69242_709502589082899_362641977_nO pé do meu irmão, e o pé do meu priminho ♥

drop the journalHahaha eu gostei de jogar o diário….

sew this pageCoraline  ♥

trhytjhgnrdtghbgfEu adoro essa página ♥ E eu estava totalmente sem ideias pra ela, mas ai comecei a rabiscar e…

1502597_709502765749548_1286115113_o5 Seconds of Summer ♥

spill coffee here

coffee dreamDespejando café na página ♥ Agora ela tem um cheiro tão bom haha

1488028_709502499082908_2005105686_nEssa foi a última página que eu fiz até agora. One Direction ♥

wreckkEssa é minha nova capa ♥ Meu Sparkling journal  (eu também escrevi nas laterais dele, mas a foto não ficou boa)

E ai o que vocês acham do Destrua este Diário? Comprariam? Eu super recomendo, por ser quase um desafio fazer todas essas coisas de uma forma ‘bonita’, mas mesmo assim eu adoro! Ah e não pode ter dó de fazer as coisas! Supere a si mesmo! Haha.

Beijos,

Kety xx (:

Editora: Intrínseca

Autor: Keri Smith

Título Original: Wreck This Journal

8 comentários sobre “Destrua este Diário – Keri Smith

  1. Peeeeeeera. Você realmente levou para o banho? E as páginas seguintes não se desmancharam? haha
    Descobri hoje esse livro e andei passeando por blogs e te juro, o seu está o mais legal! Não sei, os que eu li as pessoas estão muito apegadas, sei lá, ideia totalmente oposta do livro né, mas… aproveite!

Deixe um comentário

