Fiz uma pequena confusão com os meses da Caixa de Correio, porque os livros são comprados durante o mês ou no fim, então sempre tem o atraso de tempo e tal, principalmente com os livros em inglês, dessa forma os livros do mês de agosto chegaram só em setembro, entenderam? Haha enfim já arrumei isso nos outros posts e vou tomar mais cuidado.

Estou fazendo o post da Caixa de Novembro porque os de Outubro ainda não chegaram (são os do Book Depository) e depois faço o post com eles.

Wreck This Journal – Keri Smith

wreck

Eu estava absolutamente louca pra comprar esse livro, tenho visto muitas fotos legais com ele e já tive várias idéias para destruí-lo. E sim é exatamente isso que você leu, destruição, o livro é cheio de ideias malucas para desenhos colagens, desde coisas com lama até levar o livro para o chuveiro! Vou postar todas as minhas maluquices no facebook do Blog e no meu instagram e depois vou fazer um post só desse livro, quando ele estiver já bem destruidinho. Fiquei bem feliz que a Intrínseca traduziu ele! ♥

Pausa – Collen Hoover 

DSC02681

Desde que li Métrica na metade do ano e soube de sua continuação fiquei super ansiosa para lê-lo e quando vi que a Galera Record ia traduzir ainda esse ano ele já foi para o carrinho de compras.

Catching Fire – Suzanne Collins

8035-catching-fire-catching-fire-hardcover-book

Apesar de já ter lido Em Chamas umas 20 vezes quando vi o preço super em conta da saraiva resolvi comprar ele por ser em inglês e de capa dura! Já tenho toda a coleção em português e tenho Jogos Vorazes em inglês, só que ele é em paperback. Agora só falta Mockingjay!

E vocês quais foram os livros comprados no mês?

Beijos,

Kety Maria xx

3 comentários sobre “Caixa do Correio – Novembro

  1. Oi, Ketelen!!! Meu nome é Cecília, meus pais são amigos dos seus pais, e minha mãe (Carol Avansini) me mostrou seu seu blog, desde então sempre tenho acompanhado. Estou fazendo uma lista de livros para pedir de Natal, e gostaria de saber se vc tem alguma dica para uma menina de 11 anos. Sempre leio as dicas do seu blog, mas por ser mais nova não sei se são adequados para minha idade.
    OBS: gosto muito de best-sellers, e tenho me interessado por livros mais dramáticos. Os últimos que li foram: O Pequeno Príncipe, A Culpa é das Estrelas, Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e A História de Clarice.
    Se quiser visitar meu blog: http://www.maniasdececilia.wordpress.com
    Bjokas!!! =)

    • Oi Cecília, obrigada por gostar e acompanhar o meu blog! Eu amoo A Culpa é das Estrelas, entã a minha primeira sugestão são outros livros do John Green,são ótimos! Voce já leu Jogos Vorazes? É uma série muito boa! E Percy Jackson também! Tem uma série também chamada “As Garotas da Rua Beacon” que acho que você vai gostar! Qualquer coisa estou aqui, beijos! Xx

      • Obrigada Ketelen! Vou procurar os livros, já pedi outros do John Green no amigo secreto da família (“Cidades de Papel” e “O Teorema Katherine”), rsrsrs. Também já li alguns do Percy Jackson e pretendo ler Jogos Vorazes!
        Beijos!!!
        (=Ceci=)

Deixe um comentário

