Love is Easy

Hoje eu vi a coisa mais linda em toda a minha vida.

Eu estava no carro enquanto a mamãe foi na farmácia e um casal veio andando do outro lado da rua, eles eram surdos porque estavam conversando em linguagem de sinais (eu também lembrei que tem uma escola de surdos aqui perto) a garota tinha cabelos castanhos presos em um coque frouxo e tinha um moletom amarrado na cintura, e o garoto era negro (e absolutamente lindo) e mais alto que ela. Eles estavam andando e ela falava bastante, e ele ocasionalmente respondia. Eles pararam no ponto de ônibus e ele colocou as mochilas no chão (ele também estava carregando a dela) e se apoiou na parede atrás do ponto. Ela continuou a falar por um tempo, mas ai ele se abraçaram, ela apertou a bochecha contra o peito dele e eles se abraçaram bem apertado, nessa hora eu estava quase chorando. Um pouquinho depois ele apoiou a cabeça no ombro dela enquanto ela falava mais um pouco, eles se beijaram, mal tocando os lábios, e ela segurou a camiseta dele, do modo quando puxamos algo que não queremos perder, ai eles realmente se beijaram, e depois se abraçaram mais uma vez. Logo o ônibus veio e os dois entraram juntos. Eu estava paralisada, tão hipnotizada por essa coisa tão simples que eu vi, claro que eu já vi muitos casais juntos fazendo a mesma coisa, mas nunca com tanto cuidado e amor, apenas felizes com a presença um do outro, e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu estava ouvindo One Direction no rádio e pensei, ela é só uma garota, uma adolescente como eu e ela nunca vai poder ouvir eles (ou outro tipo de música) e ainda sim ela é uma pessoa feliz. Eu também pensei, muitas pessoas dizem que ‘música é minha vida’ mas e quanto a eles? Eles não podem ouvir música, já pensou nisso? Quando as coisas estão ruins ou tristes eles não podem fugir para esse mundo de música. E uma coisa ainda mais importante, eles não precisam de palavras para provar como eles se sentem, eles nunca vão ouvir a voz um do outro sussurrando coisas no ouvido, ele nunca vai dizer a ela como ela é linda, e eles nunca vão poder dizer ‘eu te amo’ (eu sei que eles tem os sinais, mas entendam o ponto) e ainda assim eles não precisam disso, só precisam da presença um do outro, um toque, um sorriso e só o fato de que eles são parceiros e amigos antes de serem um casal já é o suficiente para fazê-los felizes, fazê-los aguentar e fazê-los se sentir vivos.

Acho que esse dia, e essa cena vai ficar comigo para sempre.  ♥

Deixe um comentário

