Um dia para Em Chamas!

Oi gente!

Estamos quase lá, falta apenas um dia para a estreia da continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas estreia nos cinema brasileiros amanhã! Sim nosso país foi privilégiado com uma estreia antecipada, por causa do feriado desta sexta feita dia 15. Estou muito ansiosa, e já tenho meu ingresso para conferir o longa amanhã, depois farei uma resenha do filme como fiz para Jogos Vorazes que você pode ler clicando aqui. E para lerem a resenha do livro Em Chamas, clique aqui.

Deixo para vocês o trailer final e que a sorte esteja sempre a seu favor! E vamos ver o filme antes do mundo todo! Yeah!

Beijos,

Kety Maria xx

2 comentários sobre “Um dia para Em Chamas!

  1. Eu quero muito assistir a esse filme, mas sempre que passo perto do cinema akk da minha cidade nunca está passando e a estreia do dia 15 de novembro não aconteceu na minha cidade, achoq é pq só tem um cinema não muito avançado e é uma cidade do interior, porém a maior do sul de meu estado. O trailer só me deixou ainda mais ansiosa e com vontade de assistir! Seu site é D+ eu amei e já ou seguir e eu li outro post sobre PLL e eu tbm amooo mt essa série sou apaixonada e não perco nenhum cap do seriado, estou a espera do 7 de janeiro ao qual estreará o cap 23 da 4º temporada na internet mesmo q sendo legendado, não importa. Bjuuus.

    http://www.blogfaniquita.blogspot.com
    http://www.avidadevicmihjanne.blogspot.com

Deixe um comentário

