Olá, mais um post com os livros que chegaram esse mês. Participação especial no post dos meus minions!

Louras Zumbis – Brian James

Fazia um tempinho que eu queria esse livro, ele parece meio estranho, mas zumbis são estranhos, haha.

A Garota que eu quero – Markus Zusak

Depois de ler A Menina que Roubava Livros eu me apaixonei por esse autor, então estou curiosa para ler mais livros dele.

Olho por Olho –  Jenny Han e Siobhan Vivian

Já li O Verão que mudou a minha vida da Jenny e como adorei queria ler mais coisas dela. Esse livro me lembrou Gossip Girl e como eu adoro resolvi comprar.

Limiar – Jessica Warman

Capa linda. Sinopse perfeita. Sinto cheiro de livro favorito em breve.

A Casa de Hades – Rick Riordan

Ah! Eu estava tão ansiosa por isso! Fiquei aliviada quando a intrínseca publicou junto com os EUA, já estou devorando ele.

DSC02262

Por hoje é só, agradecimentos ao patrocinador vovô a.

Beijos,

Kety Maria

Deixe um comentário

