Olá, hoje quando voltei da escola encontrei os pacotes com os livros deste mês. Mais uma compra realizada com sucesso no Book Depository.

Aqui estão as novas aquisições:

let it snow – vários autores

Este é um livro de contos de natal, e por ser do John Green parece ainda mais perfeito, além de que a capa é linda.

where we are – one direction 

Eu como fã assumida da banda não poderia deixar de comprar o livro novo deles (:

13 little blue envelopes -maureen johnson

Eu queria comprar esse livro faz muito tempo, mas como a editora em português é meio desconhecida nunca consegui comprar, então decidi pela versão em inglês mesmo, a autora também escreve no let it snow.

The Statistical Probability of Love at First Sight – Jennifer E. Smith

Esse livro também já foi traduzido, mas como eu acho a capa original mais bonita optei pela versão em inglês.

Também veio um marcador suuuper fofo que eu queria faz tempo o #LoveThisQuote . Ele vem em qualquer compra feita no site então aproveitem!

DSC01992

DSC01995

Por hoje é só, agradecimentos especiais ao meu patrocinador, Vovô a. Obrigada por apoiar meu vicio literário vô!

Beijos,

Kety Maria

Um comentário sobre “Caixa do Correio – Agosto

Deixe um comentário

