Como falta exatamente um mês para o meu aniversário decidi fazer uma wishlist com coisas fofas que eu gostaria de ganhar. (:

Collage1wish

1. Ingressos pro show do One DirectionBom na verdade esse presente eu já ganhei! Hahaha minha avó comprou pra mim, porque começaram a vender cedo já que o show é só ano que vem, e hoje o carteiro trouxe pra mim! o/

2. Instax Mini 25S: Eu sou louca por fotografia e quando vi essas câmeras da Fujifilm me apaixonei, elas são em um estilo bem retrô e ainda por cima a foto sai na hora! Você compra os cartuchos com o papel especial, da Fujifilm mesmo, e pronto! Você tira a foto e ela sai na hora!

3. Viagem para Londres: Apesar de ser um pedido um pouco dreamland eu sou louca pra viajar pra lá, então não pode ficar de fora da lista! London Eye, London Bridge, Palácio de Buckingham… Como não querer conhecê-los?

4. Moletom de cruz: Na loja Visou achei esse moletom lindo e ainda por cima barato, apesar de que eu quero o branco eu só consegui salvar a foto do preto pra por no post mas tá valendo. Vale dar uma olhada na loja porque as coisas são muito lindas e com preços ótimos.

5. Atormentada (Jeannine Garsee): Desde que li a sinopse esse livro chamou muito a minha atenção e já veio para a wishlist.

6. Pelúcia Sulley: Como eu adoro desenhos, principalmente Monstros S.A, sou louca pra comprar pelúcias fofas! Sulley é apenas o primeiro da lista de várias que ainda quero comprar.

7. Lentes para fotografia: Achei essa indicação no blog Garotas Estúpidas e me apaixonei. As lentes além de serem baratas são muito práticas porque funcionam em qualquer aparelho que tire fotos, e são tipo muito tops digamos assim haha.

8. Mochila Kipling: Faz tempo que estou precisando de uma mochila e adorei esse modelo da Kipling  o Class Seoul, tem um formato perfeito pra carregar livros haha, além de ter uma cor linda.

9. Cupcakes: Eu amo Cupcakes! Esses da foto são os da Isa Vasconcellos, um dos melhores Cupcakes na minha opinião, então já estão na lista. Meus favoritos são o de Limão e o de Maçã. Imagina ganhar uma caixa cheia deles no seu aniversário? <3

10. Caneca BMO: Eu adoro o desenho Hora de Aventura, e uma vez vi para vender essa caneca do BMO, também tem dos outros personagens, mas o BMO é tão fofinho que eu quero a dele primeiro.

11. Nissin Lámen a.k.a Miojo:  Todos que me conhecem bem sabem que eu sou completamente louca por miojo, então eles estão na lista também. Estou aceitando fardos de Galinha Caipira, ok? hahah

12. Vidas Trocadas (Katie Dale): Eu quase comprei esse livro em inglês, mas felizmente eu fiz uma pesquisa e descobri que já traduziram assim já compro em português, mal posso esperar.

13. Keds: Sou louca pra ter um Keds vermelho! Juro que é a coisa mais fofa do mundo.

14. MUSIC: Isso são letrinhas, para colocar na estante como decoração, e faz um tempo elas estão na minha lista de coisas para o quarto, são da Tok Stok e lá também tem outras letrinhas muito legais.

15. Olho por Olho (Jenny Han e Siobhan Vivian): Também quase comprei em inglês, esse livro além de ter uma capa linda me lembrou Pretty Little Liars, adorei.

16. Óculos tipo aviador: Como eu uso óculos todo o tempo vivo pesquisando novos modelos, porque estou começando achar que ter vários pode ser uma experiência interessante, o primeiro da lista é o aviador, super lindo.

Bom essa é minha wishlist, espero que tenham gostado e sintam-se á vontade para me dar algum desses itens, hahaha.

Beijos, xoxo

Kety Maria

Deixe um comentário

