Como está super frio e chuvoso resolvi reunir algumas coisas que quero fazer/fiz neste fim de semana.

Todo o Brasil sabe que estão acontecendo diversos protestos no país, e hoje foi a minha vez de participar! Nunca tinha ido a um protesto antes mas achei muito legal! Tem uma vibe de união e sei lá da uma sensação muito boa estar lá no meio! Espero que nossa luta nos leve á um país melhor. #ChangeBrasil

DSC01159

O livro que estou lendo agora é o Timepiece que é a continuação de Hourglass.

DSC01162

Nada melhor do que um fim de semana frio para se internar na frente do computar e jogar muito. The Sims 3 é meu jogo favorito.

DSC01160

E também aproveitando o frio nada melhor do que uma maratona de filmes de Harry Potter com meu irmão.

DSC01163

Ouvir música é um dos meus maiores vícios, e atualmente estou super viciada em One Direction e Taylor Swift.

DSC01161

My Life Next Door e Second Chance Summer são alguns dos livros que chegaram este mês e estou louca para começar a ler.

DSC01164

E vocês o que vão fazer no fim de semana?

Beijos,

Kety Maria

Deixe um comentário

