Oi gente! Então como eu acho super fácil comprar no Book Depository, além de ter frete grátis para o Brasil, o que ajuda muito, resolvi fazer este post para explicar como comprar lá! É super simples é compensa muito! Além de que eles tem um prazo de entrega de no máximo um mês, o que eu acho muito rápido para ser uma encomenda do exterior. Caso alguém fique perdido com o site existem dois sites do Book Depository, um americano e um britânico, mas a diferença é mínima, os preços são os mesmos (ambos em dólar) então não importa muito, eu sempre compro no bookdepository.co.uk mas quem quiser comprar no bookdepository.com pode também,e com relação a entrega não muda nada vir dos EUA ou da europa ok? Demora a mesma quantidade de tempo.

Parte 1

bookdepository11Primeiro digite o nome do livro que você quer e clique em find book.

Parte 2

bookdepository22

Quando você achar o livro que quiser clique em Add to basket. Mas cuidado, existem diferenças na hora de escolher, o livro pode ser de capa dura o hardcover ou pode ser em paperback que é o capa mole. O capa dura é sempre mais caro, mas eu sou suspeita pra falar porque eu amo livros em capa dura, vale totalmente o preço porque é muito lindo, não achamos muitos livros em português assim. Mas eu também já comprei paperback, e é claro que por dentro é a mesma história então vale a pena também.

Parte 3

bookdepository33

Se quiser somente um livro clique em basket/checkout ou se quiser comprar mais clique em continue shopping.

Parte 4

bookdepository44

Na hora do pagamento existem duas opções. Você pode pagar com cartão de crédito clicando em checkout ou quem já tem cadastro no paypal pode clicar ali e pagar dessa outra forma também.

Parte 5

bookdepository5

Essa é a tela que aparece quando você clica em checkout é só preencher os espaços do endereço e do cartão etc. Não vou traduzir tudo porque acredito que comprando um livro em inglês você deva saber pelo menos o básico.

Parte 6

bookdepository6

Caso você tenha clicado em paypal está tela irá aparecer, você deve ter uma conta no site então faça login, a partir daí quem já comprou pelo paypal pode continuar comprando como sempre faz.

E não se esqueçam da melhor parte frete grátis para o Brasil!

Estes são os livros que eu já comprei lá:

DSC01078

Espero que tenha ficado tudo claro, qualquer dúvida é só comentar no post.

Beijos,

Kety Maria

19 comentários sobre “Como comprar no Book Depository

  1. Olá Ketelen,
    Minha filha comprou uns livros pela The Book Depository, mas ele não chegam. Foi há quase dois meses. Você sabe qual a empresa responsável pela entrega no Brasil? Será os CORREIOS? E SE NÃO CHEGAR?

    • Olá, então já comprei uma vez e demorou bastante mesmo, depende da região onde você mora. As entregas são feitas pelos correios mesmo.
      Se não chegar você pode mandar um e-mail para eles dizendo que o pedido não chega, e eles vão oferecer um reembolso ou a escolha do envio de um novo produto.
      Espero ter ajudado! :) xx

  2. Na hora de preencher os dados, na correria, esqueci de informar meu bairro, só coloquei a rua na barra “Address”, meu livro não chegará devido à isso?

  3. E a entrega é feita por alguma empresa internacional ou pelo Correios? Tem como rastrear a entrega? Precisa assinar algo para receber? Acabei de comprar, mas quase nunca tem gente em casa. Tenho medo de mandarem eu buscar pessoalmente em alguma agência.

    • Sim a entrega é feia pelos correios, no e-mail de confirmação do pedido você pode saber se ele já foi enviado ou não, porém não há outro meio de rastreamento. Demora bastante para chegar então não se preocupe com isso. Não precisa assinar nada. Espero ter ajudado! Beijos xx

  4. Olá Ketelen,

    muito legal sua dica.
    Então, também havia comprado um livro nesta loja mas o prazo já se esgotou e meu livro ainda não chegou (e moro em BH). Quanto tempo em média você esperou pelos seus livros comprados nesta loja?

    Obrigado!

    • Então depende, ja aconteceu de demorar uns 3 meses pra chegar o meu pedido, mas caso depois disso não chegue´é só mandar um email para o BookDepository que eles estornam o pedido. xx

  5. Já comprei com o Bookdepository. A primeira foi otima, as outras vezes foi um PESADELO!!!!!!! eles não usam o tracking number do sistema international, usam sistema britanico, flam q não anotam o numero pq o serviço de netrega é de graça, então q eu não posso reclamar de nada! é um descaso absurdo. NUNCA mais na minha vida compro lá!

Deixe um comentário

