Silêncio é o terceiro volume da série Hush Hush. Confira aqui a resenha do primeiro e do segundo.

DSC00818

Nora não se lembra de nada. Os últimos cinco meses foram completamente apagados de sua memória. Ela acorda em um cemitério e simplesmente não sabe como chegou lá, e pra piorar descobre que ficou desaparecida por semanas. Sua mãe arrumou um namorado novo, ou não tão novo assim para Nora, afinal Hank, o “vilão” da história não é um completo desconhecido para ela. Mas o pior é que ela não se lembra de Patch, ah Patch seu lindo,  enfim o caminho dos dois acaba se cruzando, e a cada conversa você torce para que Nora se lembre de alguma coisa, da vontade de entrar no livro e chacoalhar a cabeça dela e dizer “lembra logo por favor!” hahaha.

“Eu te amo.” Sua voz era simples, carinhosa. “Você me faz lembrar quem eu costumava ser. Você me faz querer ser aquele homem novamente. Agora, segurando você, eu sinto que temos uma chance de vencer tudo se fizermos isso juntos. Eu sou seu, você me tem. “

Mas de certa forma ela ainda está ligada a Patch, pensamentos abstratos com a cor preta, e alucinações sempre a levam de volta ao mesmo ponto, quem é ele? E no momento em que Nora se lembra de tudo quase tive um ataque de felicidade, ai sim as coisas começam a ficar boas, pois retomando Hank é o vilão, e ele esta em busca de vingança contra os arcanjos, por tanto reuniu um exercito de anjos caídos e nefilins para lutar e tentar derrubar os arcanjos. E Nora tinha que estar no meio de tudo, logo no final de Crescendo descobrimos que Hank é o pai biológico dela, e ainda parece ter algo a ver com a morte do “outro” pai.

Enfim não foi um dos meus favoritos da coleção justamente porque essa história de esquecer me pareceu somente um motivo para enrolar e adiar o final da saga, mas mesmo assim é muito bom. Patch é claro continua perfeito e perspicaz como sempre, tirando o fôlego da Nora (e o meu também) eu adoro quando ele chama ela de Anjo, porque de certa forma ele foi um, mas “perdeu” isso. E justamente quando a coisa fica boa, é que o livro acaba, nos deixando com um gosto de quero mais apenas para o próximo volume “Finale”.

Senti sua falta Anjo. Nem um dia se passou em que eu não sinto falta de você na minha vida.

Editora: Intrínseca

Autor: Becca Fitzpatrick

Título Original: Silence

Um comentário sobre “Silêncio – Becca Fizpatrick

Deixe um comentário

