Olá! Hoje estou fazendo o meu primeiro “Caixa de Correio” um meme, como o “Essa Semana” onde mostramos os últimos livros que compramos, ganhamos e assim por diante. Espero que gostem!

The Carrie Diaries – Candace Bushnell

Ouvi falar muito bem desse livro, além de que eu achei a versão em inglês por um preço super bom, então valeu muito á pena.

Sinopse: Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em Sex And The City, agora é á hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

Perversas – Sara Shepard

O quinto livro de Pretty Little Liars, como eu já tenho os outros e amo a série, não podia deixar de comprar.

Sinopse: Assinada por Sara Shepard, a série Pretty Little Liars chega ao seu quinto título publicado pela Rocco. Em Perversas, o leitor recebe um vislumbre do passado e como a amizade entre as cinco protagonistas começou.( Eu até queria colocar uma sinopse maior, mas como eu ainda não li e a sinopse contém muitos spoilers preferi essa.)

Em Chamas – Suzanne Collins

Depois de ler Jogos Vorazes e me apaixonar pela série, o segundo volume está para ser devorado, hehe.

ATENÇÃO: A sinopse contém MUITOS spoilers!!

Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos – incluindo o próprio Peeta – acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos – transformados em verdadeiros ídolos nacionais – podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Summer And The City – Candace Bushnell

Enquanto eu comprava o primeiro achei uma oferta do segundo, então aproveitei, pois parece tão bom quanto o outro.Além de ter uma capa PERFEITA!

Sinopse: Carrie acaba de entrar em um curso de redação e está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro.

A Filha do Pastor das Árvores – Gillian Summers

Ouvi falar muito bem desse livro e a sinopse me atraiu totalmente, é claro que entrou para minha lista de desejos, e agora tem um lugar na minha estante, além de ter uma capa linda demais.

Sinopse: Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações. A filha do pastor das árvores é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.

Ok parando aqui, continua no próximo post, senão fica muito longo.

Anúncios

6 comentários sobre “Caixa de Correio #1

  1. aaa, tinha ignorado a parte do ‘parte dois’ no título do outro post, só fui perceber no final rs

    que lindo esse livro *——-* não conhecia The Carrie Diaries, mas a capa é super perfeita, espero ler resenha dele aqui para saber se é bom, né? rs
    aaa, eu ainda não li nenhum livro de Pretty Little Liars, tenho vontade de ler, mas são tantos livros, que acaba sempre ficando pra depois…
    tenho Em Chamas aqui também pra ler, e morro de curiosidade, só não tive tempo de lê-lo ainda rs li Jogos Vorazes início do ano e adorei
    nossa, que linda também a capa de Summer and the City *—* bom, como eu falei sobre o primeiro, também não conhecia esse, e vou esperar a resenha aqui rs
    A Filha do Pastor das Árvores é outro livro com a capa maravilhosa e que eu ainda não tinha lido a sinopse, mas lendo agora, eu amei rs
    adorei sua caixinha, perfeita *—-*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s