Continuando:

Onde Habitam os Dragões – James A. Owen

Dragões, esse é um tema interessante, depois de ler umas boas resenhas eu estava cobiçando esse livro há muito tempo, a editora Underworld está de parabéns pela incrível diagramação do livro, que pela sinopse não deixa nada a desejar.

Me desculpem pelo reflexo na foto, mas era isso ou nada.

Sinopse: Um assassinato incomum reúne três estranhos, John, Jack e Charles, em uma noite de chuva em Londres durante a Primeira Guerra Mundial. Um homenzinho excêntrico chamado Bert diz a ele que são agora os guardiões do Imaginarium Geographica – um Atlas de todas as terras que já existiram em mito e lenda, fábula e contos de fadas. Essas terras, afirma Bert, podem ser percorridas em seu navio, o Dragão Índigo, um de apenas sete navios que são capazes de atravessar a fronteira entre os mundos e entrar no Arquipélago dos Sonhos. Perseguidos por estranhas e terríveis criaturas, os companheiros fogem de Londres a bordo da Dragonave. Viajando até o próprio reino da imaginação, eles precisam aprender a vencer seus medos e confiar uns nos outros se quiserem derrotar as forças malignas que ameaçam o destino de dois mundos. E, no processo, eles viverão juntos uma grande aventura repleta de pistas que levarão leitores a uma revelação surpreendente sobre os legendários contadores de histórias que esses homens um dia irão se tornar. Uma extraordinária jornada de mito, magia e mistério.

Glimmerglass – Jenna Black

A primeira coisa que chama a atenção nesse livro é a capa, simplesmente perfeita. Mesmo tendo lido algumas resenhas negativas, não me deixei influenciar, pois parece ser uma história ótima. O segundo volume já foi publicado no Brasil e o terceiro sai ainda este ano se não me engano. Ambos com capas perfeitas também.

Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Karma Club – Jessica Brody

Já publiquei a resenha, mas de qualquer forma, hehe, leiam aqui.

E aqui todos os livros juntos:

Espero que tenham gostado e quando chegarem mais livros, eu posto aqui de novo!

Até mais!

Kety

Anúncios

6 comentários sobre “Caixa de Correio #1 – Parte 2

  1. nossa, Onde Habitam os Dragões sempre me chamou a atenção, mas nunca tinha parado pra ler a sinopse, parece lindo *—–* amei, espero ler resenha dele aqui logo rsrs
    Glimmerglass eu li ano passado, mas esse mês eu li o segundo livro, e amei ainda mais, espero que você goste também :)
    aaa, acabei de ler sua resenha de Karma Club (vou comentar daqui a pouco rs), e também tive o mesmo problema que você: esperava demais do livro, e acabou me decepcionando um pouco rsrs mas enfim, o livro é bom de qualquer jeito, né? rs
    muito lindos os seus livros, amei *—–*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    • obrigada! é mesmo Onde Habitam os Dragões parece muuito bom! tomara que eu goste de glimmerglass , eu leio muita resenha negativa mas acho que vou gostar!
      beijoss

  2. Oi parceira, link já posto no ENF. Quero muito esse onde Habitam os Dragões, parece ser uma leitura fantástica.
    Sobre Glimmerglass vc vai adorar, até resenhei ela no blog. Não ligue pelo que falam, cada um tem seu ponto de vista. E logo logo chegando o terceiro livro… Sirensong….

    Me fala uma coisa, esse Karma Club é bom??? Todo mundo tem ele, onde está havendo promoção???

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    • Oi parceiro! Que bom que agora somos oficialmente parceiros! Estou entusiasmada com isso!
      Realmente estou muito animada com Onde Habitam os Dragões e Glimmerglass! E será que Sirensong sai ainda este ano?

      Então Karma Club é bom, tem uma resenha aqui no blog, mas eu achei que faltou algumas coisas pra ser tipo completinho completinho, e até onde eu sei não vi nenhuma promoção dele mas se eu achar eu te aviso.

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s