Karma Club – Jessica Brody

Olá! Como estão? Desculpe o “sumiço” esses dias, está uma correria com as aulas e tudo mais… Aqui mais uma resenha! (:

Karma Club – Jessica Brody

Depois de ver o Book trailer mais do que incrível eu fiquei super entusiasmada para ler esse livro. É uma história muito boa com um tema não muito “usado” e ficou bem interessante. É um livro pequeno, mas muito bom, apesar de que, eu tive muitas expectativas com o Book Trailer e acabei me decepcionando um pouco poderia ter um pouco mais é um livro relativamente pequeno apenas 260 páginas… Mas mesmo com tudo isso gostei muito mesmo.

Tudo começa com Madison Kasparkova após terminar o namoro com seu namorado Mason Brooks, ou melhor, encontrar Mason beijando Heather Campbell em uma festa. É claro que isso não estava em seus planos, mas Maddy acredita que logo os dois serão punidos pelo Carma, você sabe faça coisas ruins e terá as consequências, e faça coisas boas e será recompensado.

Mas depois de esperar o Carma “tomar uma atitude” e perceber que, digamos assim “ele não fez nada” Maddy resolve resolver seus problemas por conta própria.Assim Maddy junto com suas melhores amigas, Angie e Jade decidem criar o Clube do Carma, um clube secreto apenas para membros com o objetivo de “punir” os erros que o Carma deixou para trás.

O primeiro de sua lista é Mason eem seguida Heather, seguidos pelos ex-namorados de suas amigas. As garotas realmente armam a maior confusão para cada um deles, coisas realmente boas, desde e-mails escandalosos á manteiga em vez de creme! As garotas realmente se vingaram! Gostei muito das anotações do Clube do Carma, e da execução e das consequências para cada um, afinal Carma é Carma, não é mesmo?

Porém quando você apronta com o Carma o Carma apronta com você, e logo Maddy terá sua vida virada de cabeça para baixo e ela não tem a mínima ideia do que fazer para consertar isso. Com uma escrita agradável e situações hilárias, ah além das pulseiras super incríveis das garotas, vale a pena conferir o primeiro livro YA de Jessica Brody.

Não deixem de conferir o super incrível book trailer e  até a próxima resenha!

XOXO (beijos e abraços)

Kety

Editora: Novo Século

Autor: Jessica Brody

Título Original: Karma Club

Anúncios

3 comentários sobre “Karma Club – Jessica Brody

  1. aaaa, tive o mesmo problema que você: tava com muita expectativa pra esse livro, e acabei me decepcionando um pouco rs
    mas enfim, a história não deixa de ser ótima *—–*
    é super engraçado ver elas aprontando com os outros, morri de rir em várias partes rs
    e é um livro que te mostra que tudo que vai, volta, né? literalmente rs
    amei a resenha *—-*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s