O Céu Está Em Todo Lugar – Jandy Nelson

Resenha – O Céu Está em Todo Lugar

Pra começar vou logo dizendo que esse livro me deixou completamente sem palavras!É simplesmente uma perola em forma de livro, uma jóia digamos assim. Comprei ele porque eu li muitas resenhas positivas e porque a sinopse me chamou muito a atenção,mas me surpreendi IMESAMENTE! Além de tudo o livro tem uma letra Azul, e milhares de páginas fofas dentro dele, memórias e poemas escritos por Lennie, mas pra entender melhor é só vendo…

Tudo começa com a morte de Bailey a irmã mais velha de Lennie. Ela e sua família estão bem abalados com isso porque Bailey era muito nova e ainda tinha muito o que viver. Apesar disso Lennie tem de voltar à escola, mas ela se sente muito desconfortável por lá, a todo o momento é como se sua irmã voltasse a morrer. Porém uma simples aula de música muda tudo isso. É lá que ela conhece Joe Fontaine, um trompetista maravilhoso.

Lennie acredita estar sentindo alguma coisa por Joe, mas e ai que aparece Toby o ex-namorado de Bailey. E tudo, absolutamente TUDO vira de cabeça para baixo na vida de Lennie. Estar envolvida com alguém após a morte de sua irmã era algo fora de seus planos, afinal ela deveria estar de luto e não se apaixonando, mas estar envolvida com ex-namorado de Bailey? Lennie está à beira do abismo, puxada em duas direções e sem ter certeza se quer escolher entre elas.

Logo ela terá de fazer uma escolha e assim talvez encontre a paz, tanto para ela, quanto para Bailey.

Jandy Nelson escreveu um dos livros mais perfeitos que já li em toda minha vida. Não é a toa que as orelhas do livro estão repletas de ótimos comentários e da lista dos muitos prêmios que o livro ganhou.

Em minha opinião todos devem lê-lo. É simplesmente fantástico! Emocionante, engraçado, apaixonante, e até filosófico, por nos fazer pensar muito em algumas horas, são algumas das características que posso atribuir a ele, mas não é o suficiente, sempre há algo mais para descrevê-lo. Incrivelmente recomendadíssimo! Ah sem mencionar que Lennie ama ler! E que também adora fazer lasanha. Haha gostei muito disso…

Até á próxima…

Kety.

Editora: Novo Conceito

Autor: Jandy Nelson

Título Original: Sky is Everywhere

2 comentários sobre “O Céu Está Em Todo Lugar – Jandy Nelson

  1. aaaa, acabei de ganhar esse livro de presente, tava doida por ele *—–*
    ele é MUITO lindo, a diagramação, como você disse, em azul, e aquele monte de desenhos e tal nos inícios de capítulos *—-*
    nem li ainda, e já to apaixonada pelo livro rsrs
    nossa, ela se apaixona pelo ex-namorado da irmã? eu não sabia disso (ou eu sabia, mas como a minha memória é péssima, eu não lembrava mais rs)
    a história parece ser incrível *—-*
    amei sua resenha, só me fez ter mais vontade ainda de ler rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

