O Verão que Mudou Minha Vida – Jenny Han

Olá! Como estão todos? Então aqui está mais uma resenha aproveitem!

O Verão que Mudou minha Vida – Jenny Han

Quando comprei este livro eu não tinha ouvido falar nada sobre ele, simplesmente li a sinopse amei a capa e tinha dinheiro, haha, mas me surpreendi quer dizer, adorei demais!Tem todo aquele clima de férias, verão, praia, uhul! E justo quando eu estava de férias, então eu entrei bem no clima.

Belly mede sua vida em verões. Todos os bons momentos só acontecem no calor do verão na perfeita praia de Cousins Beach. É lá onde ela passa todos os verões desde que consegue se lembrar, na companhia de sua mãe, Steven seu irmão, Susannah, a melhor amiga de sua mãe e de Jeremiah e Conrad, os filhos de Susannah.

Desde sempre eles se consideravam irmãos, mas agora que Belly está crescida as coisas mudaram os garotos a veem com novos olhos, e como se não bastasse as coisas estão um pouco complicadas. Isso porque esse tinha tudo para ser o verão perfeito, mas não.Steven o irmão de Belly está em busca de uma faculdade então logo ele não estará mais lá, Conrad está mais fechado no que nunca, e Jeremiah, bem Jeremiah é o único que parece o mesmo.

O problema é que Belly sente alguma coisa por Conrad e também por Jeremiah depois de tudo que aconteceu ,Parece até Stefan e Damon com a Elena, afinal não são os verões que mudam, mas sim as pessoas.

Uma coisa super diferente no livro são os momentos em que Jenny nos conta um pouco de como foram os outros verões de Belly. É ótimo ver uma Belly de nove anos e depois uma de 15! Adorei a escrita leve e tranquila de Jenny e todas as reflexões que o livro nos traz.

É claro que não podia deixar de ter um final que nos faz querer ir até a casa e Jenny pedir o próximo! Haha espero que traduzam o segundo o mais rápido possível!Eu acho até que deveriam fazer um filme desse livro!

De qualquer forma me desculpem pela resenha meio estranha, hehe não estou muito inspirada hoje. Aqui em baixo tem o book trailer que é muito bem feito!

Até logo,

Kety

Editora: Galera Record

Autor: Jenny Han

Título Original: The Summer I Turned Pretty

Deixe um comentário

