Olá! Estou pensando em fazer daqui pra frente um “Na Minha Caixa de Correio” acho que vai ser bem legal!

Enfim eu vim aqui comentar hoje sobre uma notícia bem recente, mas que acho que a maioria já ouviu falar! O novo livro de J.K Rowling! Sim sim! Ela vai escrever outro livro! Apesar de não ser sobre Harry Potter acho que todos estão ansiosos para saber do que se trata, e para comprá-lo e lê-lo é claro! J.K disse que o livro vai ser direcionado para um publico mais adulto, porém já que os fãs de Harry cresceram com a série, todos eles vão ler porque estão adultos!

O site da autora também está em manutenção por enquanto e tem previsão de estar disponível novamente com informações fresquinhas sobre o novo livro!

Leia a seguir o comentário da autora sobre o livro, e sobre sua mudança de editora:

“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na ‘Little, Brown and Company’ e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora.”

Além disso, a autora também atualizou seu twitter com a seguinte frase:“Como muitos de vocês sabem, eu tenho um novo livro que sai este ano. Muito diferente de Harry, embora eu tenha gostado de escrevê-lo tanto quanto.”Todos estão com muitas expectativas para o novo livro de JôRowling!

Falando de J.K e de Harry também, já está em pré venda, no site da amazon o Box definitivo da coleção de Harry Potter com todos os filmes em Blu-Ray, DVD, Ultravioleta… Enfim, a mais alta tecnologia e todos os filmes de Harry finalmente reunidos! E mais serão 31 discos além de conteúdos inéditos! Deem só uma olhada:

Então o que acharam das novidades? Eu estou super ansiosa para ler o novo livro de J.K!

Até a próxima!

Beijos,

Kety

Deixe um comentário

