Essa Semana #2

Olá pessoal, como estão todos? Primeiramente tenho que me desculpar por ter estado tão ausente, esse período de férias é bem complicado de entrar no computador e tudo mais, e eu viajei então nem no facebook eu não entrei! Hehe, mas aqui estou eu de volta! Ah, dessa vez vou fazer o “Essa Semana” em forma de mês, porque eu não fiz o mês todo então fica melhor!

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Leitura do momento: Impecáveis, Sara Shepard

Li esse mês: A Filha do Ferro, Maldosas, Diários de Stefan: Origens, O Verão que Mudou minha vida
Resenhei essa semana: nenhum
Últimos ganhos/compras: Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Silêncio,Diários de Stefan : Origens, Diários do Vampiro : Reunião Sombria, Diários do Vampiro: Anoitecer, O Verão que Mudou Minha Vida.
Desejo comprar urgentemente:13 Pequenos Envelopes Azuis, Em Chamas, The Extraordinary Secrets of April, May, & June
Conversa imaginária com personagem fictício: “Belly você é uma sortuda! Eu queria ter os seus verões só pra mim!”
Eu falaria para o autor(a): “Você teve uma ideia incrível Jenny! Simplesmente viciei no seu livro!Não aguento esperar o próximo!”
Estado de espírito literário: Entusiasmada!Louca obsessiva por comprar livros!
Literary Crush (paixão literária): Conrad e Jeremiah Fisher, hahaha
Feito do mês: Ganhar e comprar um montão de livros nas férias , que eles precisaram de uma mala só deles!
Queria ver no Brasil: The Extraordinary Secrets of April, May, & June, Runaway, Abandon

Super Quote: “– Mal consigo acreditar que você está aqui. – Nem eu. Ainda quer vir comigo? Mal consigo acreditar que ele ache que precisa perguntar. Eu iria a qualquer lugar com ele.”

Deixe um comentário

