Ecos da Morte – Kimberly Derting

Olá! Como estão todos? Gostaram do “Essa Semana”? Por enquanto mais uma resenha!

Ecos da Morte – Kimberly DertingBom, eu já havia ouvido falar desse livro, e estava até bem interessada em lê-lo.Me lembrou um pouco o seriado de TV. CSI:Investigação Criminal, haha.A capa é totalmente maravilhosa, azul no formato de uma flor, que parece estar boiando,achei perfeita, ela é igual ao original.

Violet é uma menina muito interessante, ela tem uma personalidade bem forte, e ela pode ouvir Ecos, como ela chama. São sons, cores, cheiros que as pessoas deixam no mundo depois de morrerem, ou melhor, serem assassinadas. Desde pequena ela encontra corpos de pássaros, ratos e outros pequenos animais mortos, e uma vez aos oito anos encontrou seu primeiro corpo.

Um dia Violet encontra uma garota morta no lago, e logo depois outras garotas vão sendo encontradas, um serial killer começa a agir nos arredores de Violet, e talvez somente ela possa encontrá-lo. Isto é a pessoa que mata também carrega em si o Eco correspondente ao corpo, então para Violet a busca de um assassino se torna relativamente fácil. Mas é melhor Violet tomar cuidado, pois assim como ela está a procura do assassino, ele também está procurando por ela.

Não posso me esquecer de mencionar o incrível melhor amigo de Violet, Jay, que é simplesmente uau. É uma leitura muito boa, eu li super rápido, apesar de que em momentos narrados pelo assassino a adrenalina corre solta, eu gostei muito. O final então é de tirar o fôlego, totalmente alucinante, acho até que deveriam fazer um filme deste livro, pois ficaria muito interessante.

Eu até encontrei um book trailer, mas achei um pouco esquisito, mas tem uma frase muito legal que aparece no fim do vídeo, pra dar aquela vontade de ler, que vale a pena citar aqui,

Qual é o seu Eco?”

Até á próxima!

Deixe um comentário

