Essa Semana #1

Olá! Então passeando por blog que eu gosto, comecei a me deparar com diversos post, denominados “Essa Semana” onde contavam um pouco das atividades literárias de cada um durante a semana. Fui pesquisar mais a fundo e encontrei a criadora disso, e encontrei uma pequena explicação sobre a ideia dela:

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

E então resolvi aderir! E aqui está a minha primeira postagem do “Essa Semana” espero que gostem!

Leitura do momento: Maldosas, Sara Shepard
Li essa semana: A Filha do Ferro
Resenhei essa semana: Destino, Ally Condie
Última Compra: Maldosas
Desejo comprar urgentemente:Silêncio,Extras,Impecáveis,Perfeitas
Conversa imaginária com personagem fictício: “Spencer como pode!? haha ”
Eu falaria para o autor(a): “Sara você é um gênio! Se a sua adolescência foi assim eu queria ser você!”
Estado de espírito literário: Entusiasmada!
Literary Crush (paixão literária): Robin Goodfellow, haha
Feito da semana: Comprar um livro mesmo que meus pais tenham dito não!
Queria ver no Brasil: Crossed, Desires of death, Forever

Super Quote: “Smack, Smack! – disse ela. – Como os franceses. – Bem, então eu também vou ser francesa- Emily deu uma risadinha.

Deixe um comentário

