Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Olá meus queridos, como estão? Essa semana foi muito boa comprei e ganhei váaarios livros quem sabe eu faça um post de Caixinha de Correio! Hehe, por hora, resenha!

Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Comprei esse livro porque eu ouvi falar muito bem dele, e porque se passa em Paris! Eu fiquei super entusiasmada com isso! Bom, Anna acaba de se mudar para Paris, porque seu pai, um famoso escritor de romances que viram filme, a mandou para lá no seu último ano do Ensino Médio e é claro que ela odiou a ideia! Passar um ano inteiro fora de casa e ainda mais sem conhecer ninguém?! Que horror!

Em primeira noite Anna está bem triste e sua “vizinha” de alojamento, Meredith, a convida para tomar um chocolate quente. Logo ela conhece melhor as pessoas e faz muito boas amizades, Meredith, Rashimi, Josh e o maravilhoso e perfeito St. Clair. Todas as garotas são apaixonadas por ele, St.Clair, que é amigo de todo mundo, muito gente boa e ainda por cima é um gato.

Enfim, Anna não quer ser mais uma das loucas por ele, mas isso não acontece. Será que um amo inteiro de desencontros em Paris, acabará no tão esperado beijo francês? Isso é uma coisa que você só irá descobrir lendo!

No começo eu não gostei muito do livro, achava que as coisas aconteciam muito rápido e não entendia bem os personagens que eram amigos da Anna na sua antiga cidade, Atlanta nos EUA. Mas depois me identifiquei muito com ela, seu jeito fofo e tímido de ser, e ainda mais por ela ser uma garota nova em uma nova escola ainda mais em um novo pais! Antes que eu pudesse perceber eu já estava viciada no livro e não conseguia mais largá-lo! Até no salão de beleza eu estava lendo ele!

É como dizem às críticas que estão na orelha do livro, é simplesmente apaixonante e incrível, seu coração via derreter lendo isso e que você deveria namorar este livro. É basicamente tudo isso! Haha, Stephanie escreve muito bem de uma forma tranquila, mas que como eu acabei de dizer vai te deixar louco pela próxima ação da personagem! É UAU!

É claro que tem o book trailer super fofo ai embaixo maaaas eu também vou postar as criticas! Beeijos

“Ninguém captura com mais exatidão a pergunta “ele gosta de mim?”do que Stephanie. Uma leitura deliciosa” Justina Headley,

“Muito astuto, muito divertido e muito romântico, você deveria namorar este livro” Maureen Johnson

“Inteligente e atraente Anna e o Beijo Francês tem tudo o que seu coração anseia. Você vai querer viver dentro dessa história para sempre.” Lisa Mcmann

Editora: Novo Conceito

Autor: Stephanie Perkins

Título Original: Anna and the French Kiss

                                                                             

Um comentário sobre “Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Deixe um comentário

