Century – O Anel de Fogo – P.D Baccalario

Olá todos! Como estão? Viram que eu dei uma “mudada” no blog? Isso tudo é para vocês meu leitores! Não deixem de passar na seção, About para conferir o texto que escrevi para vocês! Estou correndo atrás de novidades! Aguardem! Por enquanto mais uma resenha!

Century – O Anel de Fogo – P.D Baccalario

Lá estava eu passeando na livraria quando me deparo com este livro. Peguei para dar uma folheada e gelei, tinha algumas coisas “extras” no meio, tipo fotos e coisas assim. Eu li a sinopse e falei pra minha amiga “eu tenho que comprar esse livro!”. E então depois de uma semana eu comprei, eu tava meio sem dinheiro no dia… Hehe.

NOSSA. É o que descreve esse livro. É simplesmente vicianteeeeeeeee! Eu amei. Primeiro porque é sobre mistérios, segundo a história se passa na Itália, e terceiro porque, bem porque é incrível e ponto final!Quatro estranhos precisam dividir um quarto de hotel em uma noite de nevasca em Roma. Elettra a Italiana, Mistral a Francesa, Sheng o Chinês e Harvey o americano. Nada poderia prepará-los para o que iria acontecer naquela noite. Um estranho entrega uma maleta a Elettra dizendo que ela deve protegê-la com toda a sua vida. E dentro da maleta estão , bem algumas coisas muito curiosas.

Os quatro decidem investigar melhor e isso pode ser muito perigoso. Pois juntos os objetos que a maleta guarda, são a chave para encontrar o Anel de Fogo, um artefato lendário e muito perigoso. E não são apenas os quatro jovens que buscam a conexão dos objetos. Um terrível vilão chamado, Jacob Mahler está disposto a fazer qualquer coisa para tê-los, inclusive matar.

Com uma escrita agradável e uma história de tirar o fôlego, Century – O Anel de fogo já é um dos meus favoritíssimos. É uma coleção de quatro livros e cada um pelo que eu notei se passa em um país. O primeiro na Itália a cidade de Elettra (aliás, o escritor é Italiano), o segundo nos EUA,em Nova Iorque, a cidade de Harvey, com o nome de A Estrela de Pedra, o Terceiro, chamado A Cidade do Vento, que o que eu mais quero ler, em Paris onde mora Mistral e o quarto e último na China o lar de Sheng com o título de A Primeira Nascente. Os livros também têm nomes muito interessantes!

Enfim essa coleção é tudo! Já vai para a lista das preferidas! É um livro que provavelmente ninguém conhece, nem eu conhecia, mas é para isso que servem passeios na livraria! Super recomendado! Ah e o que falar das capas? Super amei todas!

Por hoje é só!

Beijos

Editora: Fundamento

Autor: P.D Baccalario

Título Original: L’anello di Fuoco

Um comentário sobre “Century – O Anel de Fogo – P.D Baccalario

Deixe um comentário

