O Rei do Ferro – Julie Kagawa

Olá todo mundo! Como estão? Nem acredito que já começamos novembro… Como o tempo voa! Enfim novas resenhas estão chegando, o blog ficou bastante tempo desatualizado, mas prometo que vou (tentar) postar uma resenha por dia! Confiram abaixo mais uma resenha:

O Reio do Ferro – Julie Kagawa

Eu comprei este livro porque me falaram muito bem dele, e quando eu comecei a ler adorei! Uma narrativa bem gostosa e coisas fofas como o irmãozinho da Meghan, a personagem principal e etc… O livro é sobre fadas, um tema que não ouvimos falar muito hoje em dia, mas quando ouvimos pensamos em coisas de crianças ou coisas toscas, porém não é bem assim. É uma história muito boa! Bem estruturada e com um triângulo amoroso aprovadissímo!

Meghan e filha do rei das fadas da corte de verão, porém não sabe disso até seu irmão ser capturado e ela ter que ir salvá-lo descobrindo coisas que jamais imaginou que existissem. Acompanhada de seu melhor amigo Robin ela irá descobrir que no mundo das fadas nem tudo é o que parece e que não existem apenas fadas e apenas seres do bem.

Nesse novo mundo ela descobre que o progresso e a tecnologia dos dias de hoje criaram algo totalmente novo e maléfico, O Rei do ferro que
está enfraquecendo e matando o mundo das fadas. E somente Meghan que é metade fada metade humana pode impedir que o pior aconteça.

Em meio a tudo isso ela conhece Ash o príncipe da corte de inverno que é totalmente sedutor e misterioso. Suas aventuras e descobertas dentro e fora do mundo das fadas farão com que ela enxergue tudo de uma nova maneira. O bom do livro é que o segundo vai começar exatamente aonde o primeiro parou! Isso é bem legal!

Enfim desculpem- me se está resenha não está muito boa é que não estou muito inspirada para escrever e estou um pouco cansada. O livro pertence a uma série que é composta por seis volumes, três contados por Meghan e três extras, um contado por Ash outro por Robin o outro é um conto.

Eu estou super ansiosa para ler os outros volumes e adorei esse livro! É muito bom e diferente do que estamos acostumados! E por ser de um tema não muito explorado ele se torna o “único da categoria” hehe.

Mal posso esperar para ler A Filha do Ferro que é a continuação!

Por enquanto não há nenhum book trailer, mas assim que tiver eu coloco aqui!

Um beijo pra todos!

Editora: Underworld

Autor: Julie Kagawa

Título Original: The Iron Fey

Deixe um comentário

