Fallen – Lauren Kate

Olá! resenhaaaa para vocês!

Certo, eu não gostei desse livro, não que seja horrível, mas é incrivelmente tedioso em algumas partes! Demora demais a passar algumas coisas!Eu não gostei muito não!Ainda mais por se tratar do tema de anjos, o qual definitivamente tem a posição de primeiro lugar no tema é Sussurro,que sem sombra nenhuma de dúvida é um dos melhores livros que já li!

Então, a protagonista é a Lucinda Price, mais conhecida como Luce. Eu a achei meio esquisita, mas enfim, Luce foi mandada para um reformatório devido ao estranho acidente que ocorreu quando ela estava com seu antigo namorado, o qual acabou morrendo de forma muito suspeita no tal acidente, e ela meio que foi culpada pelo que aconteceu com ele, é ai que ela chega ao reformatório chamado Sword & Cross, onde os alunos são todos mal encarados e parecem ter feito coisas muito piores do que Luce, mas mesmo assim ela acredita a ser a mais criminosa do lugar.

É lá que ela conhece Daniel, um garoto estranho, reservado e calado, logo ela já fica interessada em descobrir tudo o que puder sobre esse
misterioso rapaz. Porém surge outro rapaz, que também vai mexer com os sentimentos de Luce. Cam é super divertido, companheiro e não fica fugindo ou se escondendo de Luce como Daniel faz, e ela logo se vê envolvida em um perigoso triângulo amoroso, que pode custar a sua vida.

E para piorar Luce tem um certo problema, desde pequena ela vê sombras, sempre se arrastando e perseguindo-a deixando uma sensação desconfortável em sua nuca,sempre espreitando-a.

No entanto ela começa a se envolver com esses dos garotos que podem ser muito mais assustadores e desconhecidos do que ela imagina, e uma iminente batalha está para acontecer, por causa dela.

Não foi um dos melhores livros que eu já li, mas até que é mais ou menos. É claro que não podia deixar de fazer parte de uma coleção como quase todos os livros de hoje em dia fazem, a série tem quatro livros e por enquanto só foram lançados três, Lauren deve estar escrevendo o último neste exato momento!

Até logo!

Editora: Galera Record

Autor: Lauren Kate

Título Original: Fallen

Um comentário sobre “Fallen – Lauren Kate

  1. aaa, adorei sua resenhaa rsrs
    bom, como vc, eu também não gostei muito de Fallen, eu achei meio mal explicado algumas coisas, rsrs
    e o fato de eu não gostar muito do Daniel também contou bastante pra diminuir meu conceito sobre o livro, mas pelo menos tem o Cam, que eu amei *—*
    enfim, eu li Tormenta, e na minha opinião, é bem melhor que Fallen… quase desisti da série, mas Tormenta salvou rsrs
    espero logo sua opinião sobre Tormenta rsrsrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

