Oi pessoas! Tudo bem? Mais uma resenha para o blog!Aproveitem! Menos um na pilha… Rsrsrsrs Como esse é o segundo volume a resenha contém spoilers, portanto quem quiser ler a do primeiro clique aqui.

Crescendo – Becca Fitzpatrick

 

 

“É melhor que algumas verdades
fiquem mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo aquilo em que
você acredita.”

 

Depois de ler Sussurro, é claro que fiquei morrendo de vontade de ler sua continuação, Crescendo. A história é contada novamente por Nora, uma personagem que eu admiro e me identifico muito. Desta vez somos apresentados logo no começo aos momentos que antecedem a morte do pai de Nora, que trazem a tona à pergunta: Quem o matou? E muitos outros mistérios relacionados a essa morte e aos antepassados de Nora vão assombrá-la.

Desta vez quem está na capa é a Nora sozinha, o que na história, bem, combina com a história!Enfim, a narrativa como no primeiro é simplesmente perfeita! E amei e li super rápido!Voltamos ao mesmo tema de anjos caídos, é claro, porém desta vez os arcanjos estão dispostos a separar Nora e Patch, que continua mais misterioso do que nunca, já que ele é seu anjo da guarda e não deve se envolver romanticamente com ela. E em uma tentativa de protegê-los Nora termina com Patch. E as chances desse relacionamento retornar estão cada vez menores.

Porém alguns segredos muito perigosos são descobertos nessa nova aventura. Segredos que podem mudar toda a realidade que você conhece. E além do mais um velho amigo de infância retorna para a vida de Nora…  E para piorar Patch começa a se envolver com a pior inimiga de Nora… deixando’a cada vez mais frustada.Muitas dessas novas descobertas vão realmente fazer o mundo de Nora virar de cabeça para baixo! Estou novamente com medo de falar de mais!

Enfim a história é envolvente, e muito muito viciante, pra você que gosta de mistério e um cara digamos sedutor como Patch, leia leia leia! Não perca tempo!

Novamente trago para vocês o primeiro capítulo e o book trailer! Enjoy!

Logo, logo mais resenhas!

1° Capítulo : http://issuu.com/intrinseca/docs/1cap_crescendo-issuu/1

Editora: Intrínseca

Autor: Becca Fitzpatrick

Título Original: Crescendo

Anúncios

3 comentários sobre “Crescendo – Becca Fitzpatrick

  1. aaa, depois de ler Sussurro por sua indicação (que por sinal eu amei o livro), eu to doida pra ler Crescendo, só estou dando uma folga entre eles, rsrs uma que já vai acabar, pq pretendo ler logo rs
    haaa, eu sei quem matou o pai da Noraaa, rsrs ignore rs
    enfim, sua resenha tá ótima, como sempre, e me deixou mais curiosa ainda com a história
    como assim a Nora vai terminar com o Patch?????
    doida pra ler, rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s