Pottermore – Welcome

Queridos leitores, estou completamente alucinada, o meu e-mail do Pottermore chegou!

É incrível! Levei um susto enorme, eu estava mostrando a página do Pottermore para minha tia e daí eu vi que eu tinha o acesso! Entrei no meu e-mail e lá estava, a carta de boas-vindas!

Foi um momento mágico!Então, no Pottermore você acompanha todas as aventuras do Harry de acordo com os capítulos do livro, e pode também vivenciar seus próprios momentos, como comprar seus livros, varinha, e o mais empolgante a seleção de casas! O caso é que é simplesmente, absolutamente perfeito e surreal, nem dá pra acreditar que depois de tudo o que eu tive que passar finalmente estou lá!

Bom, acho que todos querem mais informações, mas eu também não quero estragar a surpresa e deixar gente com mais vontade ainda, e eu sei como é ler o que as pessoas escrevem e não poder entrar e ver eu mesma,mas finalmente eu posso!A seleção de casas pra mim foi uma surpresa eu acho porque eu queria ir pra uma casa e fui para outra, mas acho que talvez a casa para qual eu fui seja a que combina mais comigo mesmo.A casa para qual eu fui é…… Lufa-Lufa! Confesso que no início foi uma tremenda surpresa, afinal eu tinha o sonho de ir para Grifinória mas, talvez a Lufa-Lufa seja o meu lugar.

Ok ok, em pouco tempo eu vou trazer mais empolgantes notícias porque o meu e-mail só chegou na sexta-feira as 23:00 e eu só vi no sábado.E ainda o Pottermore se encontra muito cheio de gente e ele não carrega,então em breve mais notícias!

Espero que tenham gostado! E não se preocupe se o seu e-mail ainda não chegou, ele ainda vai chegar! Estou simplesmente nas nuvens!

Beijos.

Um comentário sobre “Pottermore – Welcome

  1. nossa, é uma emoção tão grande receber esse email, não é?? *—-*
    quase morri aqui quando o meu chegou, rs
    achei tudo tãaao incrível, tão lindo, tão perfeito rs (apesar de não entender tuudo que tava escrito no Pottermore, inglês péssimo é assim, né? :/ rsrs)
    também não caí na casa que queria, cai na que eu menos esperava, tipo, queria a Corvinal, mas esperava qualquer uma menos a Sonserina, que foi onde eu caí… mas sei lá né? depois de pensar bem eu até gostei rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Deixe um comentário

